*Narrador on*Algumas semanas haviam se passado, Itachi havia levado Gabi para algumas vilas e ela conheceu algumas pessoas, mas nem todos os "amigos" que conheceu, juntos, somavam o que sentia por Itachi. A amizade e confiança cegas que tinham um no outro, e também uma certa tensão que se formava em algumas ocasiões bem específicas, ambos tentavam com tudo o que tinham negar tal cobiça pelo toque um do outro, e a pesar de qualquer um de fora conseguir perceber, eles pareciam tão cegos pelas próprias sensações, que só querendo muito não viam que era recíproco.
A essa altura, Gabi já havia conversado com muitas pessoas, e entendia muito melhor as relações interpessoais, também tinha finalmente entendido o que seu corpo dizia.*Narrador off*
*Gabi on*Eu quero ele! Eu quero ele mais perto de mim, aquela boca e aquelas mãos... Ah como eu as queria em mim! Meu corpo grita por seu toque mas é constantemente calado pela voz da minha consciência, consciência de que a missão deve estar sempre em primeiro lugar, e que eu não posso me permitir ser irracional nem por um segundo sequer.
Estávamos em um hotel em Sunagakure, uma vila oculta shinobi que fica no meio de um deserto, tivemos que dividir o quarto novamente, pois, como é uma vila shinobi, Itachi teve que se disfarçar, por sorte eu andei aprendendo uns truques, e graças a isto agora tenho algumas identidades falsas mas fica um pouco mais difícil de um procurado fazer tranquilamente o Chek-in em um hotel aqui, por isso fizemos uma reserva apenas, em meu nome, mas, graças à Kami esse quarto tem camas separadas, definitivamente não teria nenhuma possibilidade de eu dormir hoje se estivéssemos tão próximos.
Esse maldito corpo deve ter vindo com defeito! Essa vontade fervente e a sensação agonizante de não ter o que ele pede, essa merda vai me enlouquecer! Olha pra ele, dormindo tranquilamente, paralelo à tudo o que se passa na minha cabeça, como eu queria conseguir dormir assim, mas meu corpo queima! levanto-me da minha cama e vou para o banheiro, ligo o chuveiro que começa a encher a banheira, sim este hotel tem banheira, chique, eu sei, ficaremos em Suna alguns dias até partirmos para Amegakure, ou "Vila oculta da chuva", então decido aproveitar os confortos do hotel e tomar um banho demorado de banheira, que é definitivamente um choque de alívio para os meus músculos. Coloco-me inteira dentro da banheira, a água morna e a espuma vão até o meu pescoço, me entrego ao conforto da inercia e fico alí por longos minutos, banhada pelos sons da noite.
Saio do banheiro e olho para as duas camas, a minha vazia e a de Itachi, onde o mesmo se encontra dormindo, nesse instante tenho a certeza de que não conseguirei dormir. Pego minhas coisas e saio do quarto, não sabendo exatamente para aonde eu vou, mas com uma certeza preciso relaxar a todo custo.
*Gabi off*
*Itachi on*
Demorei muito para dormir, a pesar de fingir muito bem estar dormindo, aquele anjo estava me deixando louco! Mesmo de costas eu conseguia sentir seu cheiro e sua distância, ela devia estar doente ou até mesmo com dores, pois se revirava constantemente na cama, apesar de ficar muito preocupado, eu não fui até ela nem fiz perguntas, não tinha certeza de que seria capaz de fingir tão bem não me sentir terrivelmente atraído por ela, então fico alí, deitado e imóvel. Algum tempo depois ouço ela se entrar no banheiro e ligar o chuveiro, em seguida pego no sono.
Apenas um cochilo rápido, mas que se fez muito eficiente em me deixar profundamente triste ao me acordar, sonhei com ela, mas no sonho ela não era apenas o Anjo, ela era o meu Anjo. Um sonho, apenas isso, algo que nunca se tornará realidade, pois o único futuro real que me espera é a morte. Penso novamente no tortuoso contraste entre a morte e o paraíso, tendo a certeza que não irei para lá depois de morto, afinal o meu único paraíso seria aquele sonho, paro para me lembrar do sonho, para lembrar da cena, eu e ela, em uma casa com um grande jardim, enquanto eu preparava nosso café da manhã a campainha toca e o Anjo vai atender a porta, ela estava radiante, ela abre a porta e eu vejo uma pequena Uchira, lembro-me de pensar que poderia ser nossa filha, mas em seguida percebo que não tem nada de nenhum de nós em sua aparência, ela era filha do Sasuke. Sinto lágrimas quentes escorrerem sobre meu rosto, era definitivamente um sonho impossível, e talvez nem Kami saiba o quanto eu queria que não fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo - Itachi Uchira
FanfictionE se você pudesse entrar no Universo Naruto e salvar alguns personagens? Você é um Arcanjo, designada por "U"(ser sem forma que possui o poder e controle de todos os universos) a tomar conta de um universo em específico, tornando-se assim o Astro pr...