8_ Como ela vai ficar?

45 7 9
                                    

*Gabi on*

Os ultimos dias foram calmos, mas Itachi estava cada vez pior, por conta disso nossa estadia em Suna durou mais do que o planejado, agora estamos indo para Amegakure com dois dias de atraso, isto é, temos que fazer o percurso que antes levaríamos quatro dias para fazer em apenas dois. E com Itachi adoecendo cada vez mais, eu diria que não tem como isso dar certo, mas antes de desistir, lembrei me de que ainda posso voar.
— Então vá voando, eu te encontro lá em quatro dias— disse Itachi
Por Kami! Como você é teimoso!
— Pir Kimi! Cimi vicî í tiimisi!
— Ah então quer dizer que agora você age igual criança?!
Ele parou por um instante, acho que percebeu o quanto estava sendo infantil.
N-não... Desculpa, eu... Olhe eu...— ele não sabe o que dizer mas eu consigo imaginar, ele não quer ser carregado, não quer se dar por vencido pela doença.
Itachi não é vergonha nenhuma aceitar ajuda.
— Eu sei, mas... Eu não...
— Itachi, escuta, eu preciso que você me deixe te ajudar, por que eu tenho uma missão, e tenho dois dias para salvar outra pessoa.
— Então vá na frente! Eu já disse que te encontro lá
— Só que eu não vou te deixar! Entenda, é mais fácil eu esperar você dormir e te carregar até lá do que ir e te deixar sozinho e doente no meio do caminho!
— Droga!— ele falou baixo para si mesmo, acho que ele ainda não tinha percebido que não tinha opção a não ser se deixar ser ajudado.
Vamos, temos hora para chegar— falei fazendo as minhas asas. Itachi me olhava triste por ter sido rendido, mas não estava bravo, não comigo, mas consigo mesmo, ele realmente não quer ser carregado como se fosse um saco de batatas. E se ao invés de carregar ele eu faça asas para ele! Isso gastaria o dobro de energia mas não tem problema, o sol está lindo hoje.
O que está fazendo?— o moreno pergunta enquanto sento-me atrás dele no chão e tiro seu manto da Akatsuki.
Asas
— Que? Porquê...
— Fique quieto e tire a camisa— falei com um tom mandão.

*Gabi off*
*Itachi on*

"Fique quieto e tire a camisa" é o que ela disse, é claro que ela não percebeu nada de estranho na frase, mas eu travei ao som dessas palavras, eu estava vermelho, vermelho com a ideia que essas palavras me passaram e mais ainda de vergonha por ter pensado isso. Quando me dei conta de que ela ainda esperava eu tirar as camisas eu assim fiz, assim que as tirei senti suas mãos quentes tocarem o centro das minhas costas seguidas de uma dor na coluna como se ela estivesse cravando duas espadas medievais no meu tronco até tocarem minhas vértebras centrais, mas era chakra, eu podia sentir, sentia como se estivesse se tornando algo entre o chakra dela e uma extensão do meu, eu podia sentir o todo chakra dela atravéz daquelas duas "estacas" de chacra conseguia sentir serem criadas duas asas e o infinito poder que as alimentava. Após algum tempo ela terminou, eu estava com cabeça baixa escorada em um dos joelhos, minhas costas ainda doíam.
Eu sei que dói— ela disse advinhando o que eu pensava. Ela me abraçou por trás (fui realmente pego de surpresa, tanto por ela quanto pelo rubor que tomou meu rosto)— mas vai passar eu prometo— ainda atrás de mim ela levou uma mão até o meu peito, eu sei o que estava fazendo, ela estava tirando a minha dor, meio sem pensar eu coloquei a minha mão sobre a dela em meu peito.
Também doem para você anjo? As asas.
Ela apenas fez que sim com a cabeça e levantou, já tinha terminado de tirar a minha dor.
— E você, como você tira a sua dor?
Ela riu baixo
Eu não posso tirar a minha própria dor Itachi.
— Então você fica com essa dor? Por quanto tempo?
— Dura menos para mim por que eu criei esse corpo para ser mais flexível a mudanças.
— Ah...
— Eu me acostumo em cerca de meia hora— ela disse respondendo minha pergunta anterior— Vamos?
— Anjo— falo enquanto a paro colocando minha mão sobre seu ombro, ela se virou para me ouvir— Eu.. não sei voar.
— Tudo bem, eu controlo as suas asas por hoje.
Antes que eu pudesse perceber estávamos flutuando no céu

...
*

Itachi off*
*Gabi on*

Após algumas horas, várias horas para ser mais exato, pousamos em uma clareira, de onde estávamos já podíamos avistar Amegakure, mas estavamos muito cansados então decidimos não continuar a viajem hoje. Saio a procura de gravetos para fazer uma fogueira enquanto Itachi vai em direção a uma nascente, que ficava não muito longe da clareia, para buscar água. Logo anoitece, tínhamos algumas reservas de alimentos que trouxemos de Suna, então comemos algo e logo pegamos no sono.
Quando acordo vejo que Itachi já está acordado, não muito distante de mim ele anota algo em um pedaço de pergaminho, mas para ao perceber que eu o observo.
Bom dia anjo — ele diz enquanto se vira para mim e enrola o pergaminho rapidamente.
Bom dia Itachi— falo sonolenta, outrora eu faria um zilhão de perguntas e piadinhas sobre oq ele esconde no pergaminho e por que enrolou tão nervosamente o pedaço de papel, mas me sinto um tanto cansada para fazer isso.
Você está bem, anjo?
— Por que perguntaria isso?— Descaradamente me faço de desentendida da minha situação.
Teu poder não vem do sol?
— Sim...?— falo sem muita certeza sobre onde ele quer chegar
— E a gente tá indo para a "aldeia da chuva"— ele responde fazendo-me me perguntar como não tinha pensado nisso, quanto mais perto de Amegakure, mais nublado, por isso me sinto cansada.
— Ah, verdade, é um lugar bem nublado não é?
— Muito
— Bom, então eu acho melhor fazer a sósia do Mestre Jiraya antes de ir mais em direção à cidade.
— Pode ser melhor, você tem certeza que consegue fazer isso? Digo... Você está abatida e ainda nem chegou na vila, tem certeza que conseguirá trocar o corpo?— ele pergunta com preocupação
Não se preocupe, será mais fácil com Jiraya, eu nem precisaria colocar outro corpo, mas vou colocar igual só por precaução.
— Se você diz...
Logo eu termino o meu trabalho com o 'corpo' de Jiraya e Itachi se encontra encarando minha obra de arte em estado quase de choque. Quando percebe que estava encarando, me olha e pergunta.
Ele realmente morre... O Pain realmente o mata?— Eu ainda não tinha lhe falado quem matava o Jiraya mas pela localização e agora que viu as estacas de metal ele deve ter percebido de quem se trata.
Eu não sei se você sabe, mas foi Jiraya quem cuidou e treinou ele e da Konan quando a guerra os deixou desamparados. Foi uma luta difícil para Jiraya, dolorosa de todas as formas possíveis.
— Você sabe que eu também vou morrer não sabe? Eu tenho a impressão de que não vai demorar muito— ele disse com pesar na voz.
Você está certo— Falo já segurando o choro
E você já sabe como vai trocar os corpos sem ninguém ver quando... Depois que... Eu não puder ajudar? Você tem que pensar nisso, eu não poderia ir em paz sabendo que te deixei na mão— Ele estava triste mas claramente não tinha percebido o quanto eu estava emotiva, para puxar um assunto pesado por um motivo que por agora eu só consigo pensar que é trivial.
Eu não acredito que é com isso que você está preocupado! Itachi vai se catar!

* Gabi off *
* Itachi on *

Ela tá... Brava? É claro que eu tô preocupado com 'como ela vai ficar' e eu só precisava ouvir um "eu vou ficar bem, não se preocupe com isso" custava muito? Tento esconder meu desapontamento e continuar a 'discussão' mas reparo que ela não está bem com o assunto então só fico quieto.

Gent eu retomarei a fic e espero terminar ela mas está meio complicado, pelo momento que eu estou em relação a escola e tals, esse capítulo ficou curto pq eu tinha começado ele à algum tempo e ficou meio ruim para mim apenas dar continuidade para ele depois de quase um ano, eu também fiz pequenas alterações e correções nos outros capítulos. Eu falei para mim mesmo que não faria isso quando comecei a fic, mas agr eu preciso que vocês votem (por motivos d me dar motivação p escrever mesmo) e compartilhem a fic cm amigos se puderem pq eu deixei de fazer meu dever de química p escrever esse capítulo kk 👁️👄👁️💧.
Não deixem de comentar, eu qro saber oq vcs tão achando enquanto lêem🙃

Meu Anjo - Itachi UchiraOnde histórias criam vida. Descubra agora