Narrador
Terça, Los Angeles, 08:49am
Josh corria o mais rápido possível, atrasado para a escola. Acontece que a noite passada ele esqueceu de ativar seu despertador e acordou em cima da hora.
Correndo com antes, Josh invade a escola e corre até a sala de aula tentando chegar o menos tarde possível, oque não deu muito certo.
— Sr.Beauchamp, atrasado. – A Srt.Cove - professora de Inglês - diz assim que Josh pisa o pé na sala.
— Sinto muito Srt.Cove, não irá se repetir. – Se explica fazendo uma pequena reverência.
— Muito bem, estávamos falando sobre a atividade que passei na semana passado, caso tiver feito posso pensar em um castigo menos severo. – Josh não se lembrava dessa atividade até dá uma pequena espiada no caderno de um de seus colegas que estava a sua frente.
— Droga. – Murmurou.
— Fez? – A professora perguntou.
— Não senhora.
— Neste caso, serei obrigada a te dar uma hora de detenção após a aula. – Disse tranquila, voltando a atenção ao livro em sua mesa.
— Mas... – Josh disse pensando em como iria ter que ir para o trabalho sem almoçar.
— Sem mas, pode se sentar. – Josh abaixou a cabeça e seguiu até seu lugar.
Assim como todos os outros alunos ali presente, Savannah observou a cena em silêncio. Não se lembrava de Josh, porém havia algo familiar nele. Como se o conhecesse mais do que um simples colega de turma.
— Vamos voltar para a atividade.
•••
Mais uma aula insuportável estava prestes a começar. - Savannah pensou. A aula de artes não era uma de suas favoritas, isso porque ao invés do professor colocar eles pra pintar, esculpir, desenhar ou outras atividades práticas, ele passava textos para serem copiados, pesquisas sobre pessoas que já morreram e músicas clássicas pra quem quisesse dormir.
— Podem falar pra professora que eu passei mal? – Savannah diz para Sabina e Joalin, enquanto fecha seu armário.
— Sav, já é a terceira aula que você "passa mal" seguida dele. – Sabina diz rindo.
— Prometo que é a última. – Diz fazendo carinha de cachorro pidão.
— Tudo bem, mas se algo acontecer não nos mete na história. – Joalin fala e Savannah assente.
— É por isso que eu amo vocês! – Savannah abraça as meninas e o sinal toca. – Vejo vocês mais tarde.
Savannah foi em direção a biblioteca e seguiu até as últimas prateleiras se esconder por ali. Pegou seu celular e começou a mexer enquanto o tempo passava.
Quando já tinha se passado uns 40 minutos, Savannah decidiu se levantar daquele chão duro e andar pela biblioteca. Oque foi um péssima idéia, porque assim que entrou em um dos corredores deu de cara com o Sr.Tompson, seu professor de artes.
— Ora, ora, ora, veja o que temos aqui. – Disse assim que viu Savannah. — Srt.Clarke, pelo visto está muito doente, não é mesmo?
— Sr.Tompson, oque faz aqui. – Savanah diz assustada e o mais velho aponta para a prateleira que continha vários livros de "A história da arte"
— Me encontre na diretoria. – Disse o professor e Savannah bufou.
Ao chegar na diretoria ela se sentou na cadeira em frente ao Sr.Fuller, diretor da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ultima Dança || Beauvannah
FanfictionConcluida✓ +Beauvannah||Na festa de aniversário de Sabina,a magia entre máscaras acaba se tornando real. Savannah Clarke,aquela típica menina rica,popular,que todos querem ser.Suas amizades com Sabina,Joalin,Krystian,Noah e Bailey a tornam mais fort...