Prólogo

1.1K 62 11
                                    

S/n: Vamos logo Mikey, a gente vai se atrasar de novo por sua culpa. 

Mikey: Já estou indo idiota, vou só ligar para o Draken.

S/n: De novo? Ele com certeza está te esperando lá.--Falo revirando meus olhos--.

Mikey: Okay, vamos logo então apressada, sobe logo na moto se não eu te coloco pra ir na roda.

Bom...este é meu irmão, ele não é meu irmão de sangue é sim adotivo. Bem, pode se dizer que ele salvou minha vida quando criança é agora eu não consigo mais me separar desse idiota.

FLASHBACK ON 🕷

???: Oi, tudo bem? você está com fome garotinha?--Fala o homem se aproximando de mim--.

S/n: Sim, o que você acha?

???: Pode me falar quantos anos você tem? 

S/n: Bom, eu tenho 5 anos.

???: Certo, é onde estão seus pais?

S/n: meus pais morreram e eu moro na rua desde então. 

???: Vamos, vou te levar para comer algo.-- Ele pega na minha cintura enquanto começa a caminhas-.

Quando eu viro pro lado, um garoto do meu tamanho dá um chute no mesmo.

S/n: Por que você fez isso? você e idiota? ele ia me levar para comer finalmente.

???: Eu que te pergunto, ele não ia te levar para comer nada, você é burra? 

???: Vem comigo, vamos...Eu vou te levar para um lugar.

S/n: Por que eu iria?

???: Eu vou te levar pra comer, idiota.

S/n: Pode me dizer seu nome pelo menos?

???: Eu sou o Mikey e você e a ?

S/n: Bem, eu sou a S/n.

Mikey: Seus pais não cuidam de você não,  garota?

S/n: Eles morreram, não faz muito tempo…

Mikey: Sinto muito, eu também perdi alguém. 

Desde então eu vivo com a família Sano, foi difícil eu me acostumar com isso no momento, mas o Mikey acabou se tornando meu melhor amigo.

FLASHBACK OFF 🕷

S/n: Finalmente chegamos, se eu chegar atrasado pode ter certeza que eu te mato.

Mikey: Você acha que eu ligo pra isso?

Draken: Eai pequena, como você tá? 

S/n: Você sabe que eu sou apenas um pouco mais nova, certo? 

Draken: Sim pequena.--Reviro os olhos com a forma que ele fala-.

S/n: Tchau, eu tenho que encontrar o Takemichi agora.

Mikey: Até mais idiota. 

Draken: Tchau pequena.

Assim que aceno para os meninos, vou correndo encontrar o meu melhor amigo, bom a gente era da mesma sala, confesso que era bem engraçado ser amiga do Takemichi, ele era bastante medroso. Bem eu era a única que sabia sobre os segredos do Takemichi, por isso eu estava mais do que disposta a ajudar ele, precisamos salvar a Hina.

S/n: Takemichi-Kun, finalmente te encontrei.--Falo dando um abraço no mesmo--.

Takemichi: Oi S/n-Chan. 

S/n: Bom, você descobriu mais alguma coisa?

Takemichi: Infelizmente depois da saída do Baji da toman, precisamos trazer ele de volta o mais rápido possível. 

S/n: Só assim tirando o Kisaki dá Toman…

Takemichi: O Chifuyu me procurou ontem e disse que vai nos ajudar com isso.

S/n: Chifu quem? 

Takemichi: Você não conhece o Chifuyu? 

S/n: De nome eu não me recordo…

Takemichi: Tudo bem, depois da aula eu te apresento ele.

S/n: Certo, vou falar com meu irmão que eu vou embora com você hoje.

Takemichi: Ele vai me matar se eu não trazer o Baji de volta.

S/n: Relaxa Takemichi, eu te protejo.--Solto uma risada baixa--.

Takemichi: Não duvido disso S/n, você sempre me salva.

S/n: De nada por sinal.

Bom, eu fazia parte da Toman...Foi difícil para o Mikey me aceitar lá, depois de muita insistência e um acordo dizendo que ele me treinaria, enfim eu finalmente pude entrar na Toman. Hoje em dia eu sou a mulher mais forte de lá, apesar de não ter muitas as poucas que tem são totalmente incríveis. Pode se dizer que a Toman se tornou minha família de loucos, eu tinha melhores amigos lá, irmão, primos e até mesmo inimigos…

No começo eu não entendi o motivo do Baji ter ido embora, se foi pelo o que aconteceu no passado eu tenho certeza que o Mikey já perdoou ele a muito tempo atrás. Eu não sei muito sobre o que aconteceu no passado do Mikey para ele ter formado uma gang, muito menos o motivo dele ter muito inimigos, tudo que eu menos quero é perder o Mikey. 



Bom glr esse capítulo vai ser meio pequeno mesmo por ser o começo de tudo...Mas o que eu posso dizer é que nessa história vai ter muita morte, dor, sofrimento, criança chorando e eu sem dinheiro para a terapia, bom garanto que no próximo cap o Chifuyu aparece aí, até mais...Beijinhos do Jake :)


𝐁𝐘 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 ➪𝘊𝘩𝘪𝘧𝘶𝘺𝘶 𝘔𝘢𝘵𝘴𝘶𝘯𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora