Um dia normal

441 35 16
                                    

No outro dia eu não havia ficado muito próximo do meu irmão, ele estava muito ocupado com a luta que teria no outro dia e eu estava ocupada ajudando o Takemichi e o Chifuyu com tudo isso…

S/n: Takemichi, eu estou preocupada que algo aconteça amanhã. 

Takemichi: Como assim?

S/n: O Kazutora está determinado a matar meu irmão…

Chifuyu: Acho que você não precisa se preocupar com isso, além do mais o Mikey sabe se proteger sozinho.

S/n: Sim, eu sei disso...Mas se alguma coisa acontecer, eu mesma mato o Kazutora.

Takemichi: Calma S/n, vai dar tudo certo amanhã. O Baji vai voltar para a Toman.

Chifuyu: Sim, vamos trazer ele de volta.

S/n: Eu achei que você era um medroso.-Falo olhando para o Chifuyu-.

Chifuyu: Por que você achou isso?

S/n: Bem, você chegou aqui todo detonado.

Chifuyu: Talvez eu seja um pouco…Mas eu faria de tudo para proteger quem eu amo.

S/n: Isso foi realmente doce, você é mais fofo do que eu pensava.-Falo passando a mão em seu cabelo-.

Takemichi: Bem, eu preciso ir pra casa da Hina agora...Você pode levar a S/n pra casa dela, Chifuyu?

S/n: Você sabe que eu não sou uma criança, certo?

Takemichi: Sei sei, princesinha.-Dou um soco no mesmo que solta um risada-.

Chifuyu: Tudo bem, pode deixar que eu levo ela em segurança. 

S/n: Você sabe que sou eu quem tem que concordar com isso, né?

Chifuyu: Vamos logo, pirralha

S/n: Eu sou mais velha que você, idiota.-Falo seguindo o mesmo-.

Chifuyu: Cala boca.

Bem, durante todo o caminho eu estava quieta...Pode se dizer que eu estava com vergonha, aquela era a primeira vez que eu voltava pra casa com um menino que não seja o Mikey, Takemichi, Draken e o Mitsuya. Além do mais, aquela era a primeira vez que eu estava interessada em algum garoto.

Chifuyu: Você quer fazer algo antes de passar na sua casa?-Fala virando para mim-.

S/n: Por exemplo?

Chifuyu: Bem, quer ir tomar sorvete agora?

S/n: Vou concordar porque está calor demais, apenas isso…

Chifuyu: Tenho certeza que é apenas isso mesmo.-Fala rindo enquanto eu coro rapidamente-.

Assim que chegamos na sorveteria, preferimos ficar por lá mesmo ao invés de tomar sorvete no caminho. Por mais que eu tentasse evitar o Chifuyu estava muito perto de mim, literalmente estava com seu ombro encostado ao meu.

S/n: Chifuyu…-Olho para ele que está ao meu lado-

Chifuyu: Pode falar, S/n.

S/n: Por que você é tão próximo e apegado ao Baji?

Chifuyu: Nada demais, eu apenas admiro o Baji desde criança.

S/n: Hum, entendi…

Chifuyu: É como você virou melhor amiga de alguém como o Takemichi?

S/n: Bem, meu irmão começou a falar com ele na escola…Acabou que eu precisava estar lá às vezes para ajudar o Takemichi.

Chifuyu: Eu acho o Takemichi incrível, por mais que ele seja fraco, eu acho ele mais corajoso que a maioria. 

S/n: Sim, às vezes eu faço piada, mas eu realmente admiro a pessoa que o Takemichi está se tornando. 

Chifuyu: Talvez eu ache ele um pouco parecido comigo.

S/n: Pode se dizer que sim, o Takemichi também faria de tudo pela pessoa que ele ama.

Chifuyu: Você acredita que eu não acho você nada parecida com seu irmão?

S/n: Sim, mas é por que eu sou adotada. Bem, a maioria não sabe desse detalhe.

Chifuyu: Não é como se ele te amasse menos.

S/n: Sim, por mais que o Mikey pague de durão...Eu consigo sentir que ele está cansado, eu consigo sentir que ele está carregando a dor de todo mundo.

Chifuyu: Seu irmão é forte S/n, não apenas fisicamente.

S/n: Me diz então mais sobre você.

Chifuyu: Não tem nada de interessante, pelo menos pra mim…

S/n: Ok, qual é seu sorvete preferido? 

Chifuyu: Olha, se a pessoa quer me deixar feliz, ela precisa ao menos me dar um sorvete de creme.

S/n: Haha, sério? O de flocos é bem melhor.

Chifuyu: Você realmente não sabe escolher sorvete, S/n.-Ele fala e eu dou risada-.

S/n: Tá, vamos ver se você está realmente certo. Gato ou cachorro? 

Chifuyu: Com certeza Gato.

S/n: Ufa, se você falasse cachorro eu iria te expulsar daqui.

Chifuyu: Você seria tão cruel assim?-Fala com a mão no peito fingindo drama-.Acho que eu realmente não posso andar com você, pirralha.-Fala se levantando para sair-.

S/n: Oh, espera aí gatinho, você acha que é fácil se livrar de mim?-Seguro no pulso dele enquanto dou risada-.

Chifuyu: Ótimo, virou meu dono agora? 

S/n: Acostume-se gatinho.-Vejo ele corar com o apelido-.Vamos, ou você quer morrer pelas mãos do meu irmão?

Chifuyu: Com certeza não-Fala rindo-.Bem, eu gostei de passar o dia com você. 

S/n: Até que você é legal, gatinho.

Chifuyu: Toma cuidado para não se apaixonar por mim, pirralha.

Assim que chegamos em casa me despedi do Chifuyu, pode se dizer que o dia com ele foi bem legal...Aquela era a primeira vez que alguém andava comigo sem ser por interesse ou até mesmo por eu ser irmão do Mikey. Bom, a maioria das vezes as pessoas tinha medo de andar comigo pelo mesmo motivo, principalmente os meninos.

S/n: Bem, obrigado por me trazer até minha casa.

Chifuyu: Esse é o mínimo que eu poderia fazer pirralha, além do mais você me fez rir bastante. 

S/n: Pode admitir que eu sou incrível.-Falo em tom convencido-.

Chifuyu: Com certeza, bom até mais pirralha.

S/n: Espera.-Dou uma abraço no mesmo que retribui-.Obrigado pelo sorvete, gatinho.

Chifuyu: Sempre que quiser sair pode me chamar, até mais.

Aquele dia tinha sido o mais normal que eu tive em toda minha vida, pelo menos eu tive isso por um tempinho porque amanhã seria mais um dia de luta...Amanhã finalmente terá a luta da Toman contra a Valhalla, e eu vou fazer de tudo para proteger o meu irmão nisso.

Bom fml, o capítulo tá meio pequeno...Peço desculpas por isso, mas fica difícil pra mim fazer capítulos enormes quando se tem 6 fics, além do mais eu tô fazendo uma da S/n entrando no mundo de Boku no Hero, que é mais complexa ainda. Então peço que tenham paciência comigo, então foi isso...Beijinhos do Jake :)

𝐁𝐘 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 ➪𝘊𝘩𝘪𝘧𝘶𝘺𝘶 𝘔𝘢𝘵𝘴𝘶𝘯𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora