Toman VS Valhalla ( 2 )

294 30 4
                                    

Assim que o Chifuyu levantou nós fomos em direção ao Kazutora e ao Baji que estava ao lado dele. Mas tudo que a gente menos esperava naquele momento era que o Baji seria apunhalado pelo seu próprio parceiro.

Chifuyu: B-Baji-San?-Fala assustado pelo o que tinha acabado de acontecer-.

S/n: QUE DROGA VOCÊ ACABOU DE FAZER?-Falo gritando para o mesmo-.

Kazutora: É tudo culpa do Baji...

S/n: VOCÊ É IDIOTA?

Assim que falo vejo o Takemichi correndo em direção ao Baji e empurrando o próprio Kazutora.

Baji: Você realmente me salvou, Takemichi.

Takemichi: Desculpa Baji, eu não vou deixar você morrer agora.

Baji: Foi apenas um arranhão...Ei Takemichi, quero te pedir um favor.

Takemichi: Pode falar, Baji.

Baji: Não deixe que o Mikey mate o Kazutora.

Quando eu vejo já é tarde demais para que eu possa analisar o ferimento do Baji, ele estava correndo para enfrentar os homens do Kisaki, O líder da 3° Divisão estava lutando contra o antigo Líder da 2° Divisão...Ele havia derrotado todos os homens do Kisaki, um por um sem parar. Eu realmente não queria estar na pele de nenhum deles. Mas quando o Baji chegou lá em cima ele simplesmente caiu...

Chifuyu: POR QUE VOCÊ MACHUCOU ELE?-Fala gritando para o Kisaki que estava lá em cima-.

Kisaki: Você não viu? Eu não fiz nada...

Chifuyu: BAJI?-Fala correndo em direção ao Baji que estava ao chão-.

Assim que eu iria correr atrás do Takemichi eu vejo o meu irmão batendo no Kazurota...Ou melhor eu vejo outra pessoa batendo no Kazurota, aquele não era meu irmã, o irmão que eu admirava, aquele era apenas mais uma pessoa sedenta por vingança.

S/n: Mikey, para com isso...Por favor.-Falo a última frase em um susurro-.

Mikey: Ele matou o Baji, Você esqueceu?

S/n: Mikey...Por favor.-Ele me ignora e continua sem parar-.MIKEY, VOCÊ VAI MATAR ELE.-Falo em um grito com os olhos lacrimejando-.

Assim que corro para cima do Mikey na esperança de conseguir segurar seus braços, o mesmo me empurra para longe fazendo com que eu torcesse minha perna.

Baji: MIKEY.-Fala no mesmo tom que o meu-.

Mikey: Baji? Você está bem?

Baji: Na medida do possível...Mikey, a culpa não foi do Kazutora.

Mikey: Como assim?

Baji: A culpa é minha.-Fala acertando a faca em seu estômago-.N-Não mate o Kazutora.

S/n: B-Baji?-Vejo o mesmo caindo no chão.-

Baji: Ei Takemichi, vem aqui...Eu não quero que eles se matem, tudo que eu fiz foi para poder vê-los bem...-Gospe um pouco de sangue e volta a falar novamente-.Eu amo todos eles.

Takemichi: Eu vou subir ao topo da Toman, confie em mim.

Baji: Chifuyu, eu realmente queria dividir um Yakisoba Peyang com você agora.

Chifuyu: Eu vou lá comprar, vamos dividir um viu?-Fala chorando-.

Baji: Obrigado Chifuyu...

Chifuyu: BAJI-SAN.-Grita para o mesmo que não acorda mais-.

Assim que desvio olhar vejo o Mikey indo para cima do Kazutora que estava de pé sem desviar o olhar do Baji. Quando eu olho para o lado o Takemichi para o Mikey agarrando em sua cintura para que o mesmo não matasse o Kazutora.

Takemichi: Mikey, o Baji não iria querer isso.

Mikey: O BAJI ESTÁ MORTO!-Para de falar assim que vê algo caindo do bolso do Takemichi-.Ele guardou isso? Do templo...

Takemichi: Ele realmente amava vocês

Mikey: Aquele idiota...

Eu estava aliviada, a última coisa que eu queria ver naquele momento era mais uma pessoa morrendo, tudo que eu menos queria ver era meu irmão matando alguém a sangue frio. Aquela era a primeira vez que ele me ignorava, a primeira vez que eu vi ele querendo vingança.

Não demorou muito para que todos fugissem do local, ninguém poderia ficar ali esperando que a polícia chegasse para enfim serem presos, nenhum de nós poderia sair ileso...Eu não podia ficar ali ao lado do Chifuyu esperando que a ambulância chegasse, tudo que eu podia fazer naquele momento era ir para casa e mandar uma mensagem para ele.

Quando eu cheguei em casa não consegui falar com meu irmão, tudo que eu fiz foi tomar um banho enquanto chorava desesperadamente no chão do box. Eu não consegui respirar, tudo estava dando errado...Eu havia falado para o Chifuyu que iríamos conseguir trazer o Baji de volta e agora ele estava morto, o Chifuyu nunca mais iria ver ele...Droga eu não consegui nem sequer salvar uma pessoa.

Todas as mensagens que eu havia mandado para o Chifuyu não foram respondidas, eu não sabia se ele estava no hospital ainda ou se ele havia comido alguma coisa desde aquela hora. Eu liguei diversas vezes esperando que ele atendesse para dizer que havia chegado em sua casa, eu só precisava saber que ele estava bem...

Quando eu chequei o celular de novo havia apenas uma mensagem do Chifuyu, e nela dizia que o enterro do Baji seria amanhã de manhã. Ele não disse nada além disso, tudo que eu podia fazer era ir ao enterro amanhã para ficar ao lado. Eu nunca tinha perdido ninguém na minha vida além dos meus pais, mas eu nunca tive muito contato com eles...Eu não entendia a dor que o Chifuyu estava sentindo agora, eu queria ajudar, mas eu não sabia o que fazer. Perder alguém é algo que vai te acompanhar pelo resto da sua vida, não tem como esquecer uma pessoa que você ama, o máximo que você pode fazer é lembrar dela com momentos felizes.

Oi gente, demorei pra postar e tals né? Bom, peço desculpas por isso, é pelo horário que eu tô postando...Bom, espero que vocês estejam realmente gostando da fic. Então é isso, beijinhos do Jake ;)

𝐁𝐘 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 ➪𝘊𝘩𝘪𝘧𝘶𝘺𝘶 𝘔𝘢𝘵𝘴𝘶𝘯𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora