Enterro

297 28 4
                                    

Quando eu entrei para a Toman, jamais imaginei que iria perder pessoas da minha família, por mais que todo mundo levasse aquilo a sério...Para mim era só mais um jeito de ficar ao lado do meu irmão. Só de pensar que em um dia eu estava rindo do jeito bobo do meu melhor amigo e no outro eu estava me preparando para um enterro…

Aquele dia estava sendo o pior que eu já tive em toda minha vida, o silêncio, a dor, o cansaço, o choro, tudo naquele momento era pesado demais para mim. Minha angústia no peito aumentava cada vez mais pelo Chifuyu, eu nem consigo imaginar como ele está agora.

Mikey: Você está pronta, S/n?-Fala pegando a chave da moto-. 

S/n: Sim, vamos. A Emma não vai com a gente ?

Mikey: Ela foi na frente com o Draken.

Por mais que meu irmão estivesse agindo normalmente, eu podia ver o quanto ele queria chorar naquele momento, eu podia ver que ele queria apenas gritar o mais alto possível para que toda a sua dor e raiva fosse embora...Mas ele sempre fingia que estava bem para que ninguém se preocupasse.

Assim que chegamos lá, eu fui falar com os pais do Baji, eu podia ver a dor que eles estavam sentido naquele momento, e nada daquilo melhorava quando alguém falava "Meus pêsames" em forma de consolo, como eu sabia disso? Eu senti isso na minha pele quando perdi o meu irmão, aquela pequena frase só nos lembrava que não iríamos ver eles novamente, que aquele era o fim de tudo que tivemos e que restaria apenas memórias de que um dia fomos felizes.

Quando o caixão desceu com o corpo frio do Baji, foi aí que tudo começou a fazer sentido, foi aqui que caiu a ficha de que ele realmente havia partido…Eu não conseguia raciocinar naquele momento, eu não conseguia desviar o olhar daquele corpo que estava em minha frente, tudo que eu fazia era chorar incansavelmente. 

Quando tudo acabou e finalmente as pessoas foram embora, foi aí que eu comecei a procurar o Chifuyu, ele não respondia nenhuma das minhas mensagens. Eu estava preocupada não somente com a saúde física dele, mas também estava preocupada com a sua saúde mental…Eu nem sequer notei a sua presença no enterro, eu fazia ideia de que ele estava ali, mas eu sabia mais ainda o quão ele queria ficar escondido, eu tinha apenas um plano agora. 

Assim que eu voltei para o túmulo do Baji, vi o Chifuyu sentado ao chão com suas mãos abraçando seu joelho e não podia ouvir nada mais do que seu choro. Eu realmente não sabia se era uma boa ideia ir ali naquele momento, tudo que eu fiz foi ficar parada olhando-o perdido.

Chifuyu: Você sabe que eu consigo te sentir, né?-Diz desviando o olhar-.Se veio me dizer que lamenta muito...Acho melhor ir embora agora.

Eu não podia prometer que o Baji iria voltar, eu não podia dizer que ia ficar tudo bem, não agora...Eu apenas sentei ao lado dele e o abracei o mais forte que eu conseguia, eu apenas tomei uma parte da sua dor naquele momento. Eu pude sentir ele me abraçar como se estivesse implorando por um apoio, o seu choro ia ficando cada vez mais alto, eu podia sentir o meu ombro começando a ficar molhado, ele realmente estava guardado muita coisa no seu pequeno coraçãozinho.

Chifuyu: E-Ele se foi S/n, eu não pude fazer nada…-Diz fungando enquanto aumenta o choro-. E tudo culpa minha, e-eu tinha que fazer algo.

S/n: Por favor, não diz isso…-Falo limpando suas lágrimas-. Olha o que eu trouxe. 

Chifuyu: O que é isso?-Diz abrindo a sacola-. Sorvete de creme...O meu preferido-.Fala dando um sorriso-. Você é imprevisível. 

S/n: Desculpa, eu não sabia o que fazer.

Chifuyu: Obrigado S/n, de verdade. Olha, eu trouxe uma coisa pro Baji também. 

S/n: Que isso? Não é aquele macarrão estranho? 

Chifuyu: Yakisoba Peyang…-Fala rindo-. Você é péssima nisso. 

S/n: Eu não, eles que colocam um nome difícil. 

Chifuyu: Bem, antes do Baji falecer...Ele disse que queria dividir um desses comigo.

S/n: Sinto muito Chifuyu, sinto muito mesmo…

Chifuyu: Olha...O Baji não deixaria eu dividir um desses se não fosse com alguém importante.-Fala me entregando uma parte-. Quer dividir comigo? 

S/n: Com certeza, obrigado Chifuyu.

Chifuyu: Esse fica pra você então, Baji-San-.Diz olhando para o túmulo-. Não foi uma má ideia comer um desses, ainda tem sorvete de creme como sobremesa. 

S/n: Tá vendo, eu não sou tão péssima assim.-Falo desviando o olhar e ele solta uma risada baixa-. Bem, quando você vai embora? 

Chifuyu: Não tão cedo, não precisa se preocupar. 

S/n: Já está ficando de noite Chifuyu, você pelo menos comeu alguma coisa?

Chifuyu: Sim.-Diz quando eu volto meu olhar para ele-. Não…

S/n: Então vamos comer.

Chifuyu: Você vai me levar aonde, pirralha?-Fala enquanto eu o puxo pelo pulso-.

S/n: Vamos para minha casa.

Chifuyu: Sua casa? A casa do Mikey? Você está ficando louca, eu não vou lá mesmo.

S/n: Para de ser medroso, o Mikey não fará nada se eu estiver lá. Ainda por cima você tem minha irmã pra conhecer.

Chifuyu: Acho que eu já vi ela algumas vezes, mas fiquei com medo de falar com a mesma.

S/n: Não duvido muito, do tanto que você é medroso. Acho que seu apelido agora vai ser Takemichi 2.0.-Falo rindo quando ele solta um suspiro-. Calma gatinho, estou apenas brincando. 

Chifuyu: Eu não acho que esteja bem apresentando para sua mãe. 

S/n: Realmente, você está fedendo. 

Chifuyu: Olha que fala, seu cheiro também não está nada legal.

Gente vou acabar por aqui mesmo, enfim esse capítulo foi muito pouco diálogo entre os personagens...Tenho que confessar, mas no próximo prometo trazer mais algumas coisas novas. Bom, então foi isso, beijinhos do Jake :)

𝐁𝐘 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 ➪𝘊𝘩𝘪𝘧𝘶𝘺𝘶 𝘔𝘢𝘵𝘴𝘶𝘯𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora