Toman VS Valhalla

352 34 2
                                    

Quando eu fui ao local que teria o combate da Toman contra a Valhalla, todos já estavam lá, principalmente o Baji Keisuke. Eu estava ao lado do Mikey esperando que tudo começasse...Bem, aquele dia estava realmente preocupante, mas tudo que precisávamos fazer era trazer o Baji de volta para a Toman.

Assim que o Homem estava explicando as regras o próprio Kazutora deu um soco no mesmo, dava para perceber que o Kazutora estava levando aquilo mais sério do que eu realmente esperava, ele queria matar o meu irmão e mesmo que o Mikey pedisse eu não iria sair de perto dele.

Mikey: S/n, acho melhor você realmente ficar longe dessa vez.

S/n: Você acha que eu vou fugir?

Mikey: Não, você nunca foge...Mas se algo acontecer comigo eu quero que você assuma tudo.

S/n: Cala a boca, idiota. Não vai acontecer nada.

Mikey: Mas "SE" acontecer.

S/n: "SE" acontecer eu não vou sair daqui.

Mikey: Tudo bem, vamos então. 

A luta já tinha começado, eu estava com o Mikey e o Kazutora enquanto os meninos estavam com o Baji, como tínhamos planejado antes. Eu não conseguia prestar atenção em muita coisa ao redor, tinha pessoas no chão, outras pedindo ajuda, algumas até correndo com o medo. Daqui de cima eu conseguia enxergar o Mitsuya ajudando o Takemichi a se levantar, naquele momento eu agradeci muito por que eu realmente não conseguia sair daqui.

Bem, eu estava bastante preocupada por não conseguir enxergar o Chifuyu e muito menos o Baji….Mas ao mesmo tempo eu não conseguia tirar a concentração do que estava acontecendo em minha frente.

Mikey: Você realmente se considera meu inimigo, Kazutora?

Kazutora: Sim, pode ter certeza que eu vou matar você Mikey! E tudo culpa sua.

S/n: Você é um babaca, você que matou meu irmão!-Falo gritando para o mesmo-.

Kazutora: Você é idiota? eu não fazia ideia de que ele era irmão do Mikey.

Mikey: Agora a culpa é minha por isso?

S/n: Você está sendo bem egoísta, Kazutora. 

Kazutora: Cala sua boca! Além de tudo o que você está fazendo aqui? Meus problemas são com o Mikey.

S/n: Ótimo, além de tudo você precisa desses dois idiotas ai com você.-Falo sobre os dois caras que estavam juntos com o Kazutora-.

Kazutora: Eu trouxe os melhores meninos que eu encontrei no reformatório que eu estava.

Mikey: Isso mostra que você é mais fraco do que eu pensava.

Assim que o Mikey falou isso o Kazutora foi para cima dele com uma barra de ferro, eu não iria ficar parada ali vendo meu irmão apanhar. Sendo assim, cuidei dos dois homens que estavam ao lado do Kazutora. 

Mikey: Você vai dar conta deles?-Fala ofegante enquanto corre para o meu lado-.

S/n: Pode ter certeza que sim.

Eu estava determinada, não apenas a proteger meu irmão, mas também a trazer o Baji de volta para a Toman. Eu não conhecia ele ainda, mas aquele era o desejo do Chifuyu e eu sentia que ele precisava disso mais do que todos que estavam ali.

Assim que eles vieram pra cima de mim eu acabei por dar um chute no que estava vindo à minha esquerda, quando eu virei para a direita o outro estava se aproximando com uma barra de ferro para me acertar, assim que desviei eu apoiei minhas mãos ao chão para que levantasse rapidamente. Quando eu levantei acabei por segurar a barra de ferro dele e acertar um chute em seu estômago fazendo ele cair e voltar a ter minha concentração no que estava à minha esquerda. 

S/n: Isso vai ser mais difícil do que eu pensava.-Falo ofegante pelo cansaço-.

Mitsuya: Precisa de ajuda, gatinha? 

S/n: Mitsuya!!! Estou aliviada por você está bem.

Mitsuya: Você achou mesmo que eu deixaria eles me machucarem?-Fala sorrindo com um tom convencido-.

S/n: Vamos idiota.

Assim que falei isso deixei com que o Mitsuya ficasse com o garoto a minha esquerda, pedi para que ele tomasse cuidado com o que estava no chão e corri o mais rápido possível para a direção que o Mikey estava.

Quando eu cheguei lá o Mikey estava de joelhos e o Kazutora estava batendo nele com a barra de ferro, não pude evitar de ser impulsiva naquele momento, acabei por acertar um soco no mesmo.

S/n: Você achou que iria se livrar de mim tão fácil, idiota? 

Kazutora: Bem, você parece ser bem fraca igual o seu irmão. 

S/n: Se você tocar um dedo nele, eu juro que te mato.

Quando corri para cima dele acabei pulando em uma dos ferros que estavam no chão e dando um chute no mesmo que acabou indo para trás pelo impulso do chute. Assim que corri para ele de volta o Mikey segurou meu pulso evitando que eu fosse atrás do mesmo.

S/n: O que você está fazendo? 

Mikey: Você não vai matar ele!

S/n: Por que não? Ele te machucou.

Mikey: Isso é entre eu e ele, não se envolva nisso idiota. 

S/n: Ainda bem que eu nunca te escuto.-Quando desviei o olhar o Kazutora não estava mais lá-.

Mikey: Eu vou atrás dele, espera aqui.

S/n: NÓS vamos atrás dele, apenas corrigindo. 

Não demorou muito para que eu achasse o Kazutora ao lado do Baji, mas eles não estavam sozinhos...O Chifuyu também estava lá, no chão.

S/n: O QUE VOCÊ FEZ ? ELE É SEU MELHOR AMIGO!-Falo gritando ao Baji que estava sentado mais à frente-.Chifuyu você está bem? Por favor, acorda agora.-Sacudo o garoto que está no chão-.Vamos por favor.

Kazurota: Vai ficar enrolando aí, S/n?

S/n: Vamos, acorda Chifuyu.-Ignoro o comentário do Kazurota-.

Não demorou muito para que Chifuyu acordasse lentamente, ele ainda não tava consistente do que estava acontecendo no momento, seu braço não parava de sangrar por um corte feito por alguma faca. Isso realmente me preocupava, acabei por contar um pedaço da minha blusa e amarrado ao braço do mesmo fazendo com que o sangramento parasse por algum momento.

Chifuyu: P-Pirralha?-Fala voltando de volta a realidade-.

S/n: Desculpa gatinho, mas você precisa levantar o mais rápido possível. 

Chifuyu: Tudo bem, vamos!-Ajudo o mesmo a ficar de pé-.

S/n: Eu preferia estar tomando um sorvete com você agora.

Chifuyu: Dessa vez eu tenho que concordar com você.

GENTE EU VOU ACABAR POR AQUI MESMO, mas enfim...espero que vocês realmente tenham paciência e se preparem pra chorar no próximo capítulo. Bom eu não revisei esse capítulo, peço desculpas se tiver algum erro, então...Beijinhos do Jake ;)

𝐁𝐘 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 ➪𝘊𝘩𝘪𝘧𝘶𝘺𝘶 𝘔𝘢𝘵𝘴𝘶𝘯𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora