Que Deus me dê forças!
Hoje o homem acordou com o trem no corpo.
Meu amado, educado, gentil e reservado patrão estava em minha frente, de hobby de seda e nada menos que uma boxer preta, escondendo sua intimidade.
Eu simplesmente não consegui raciocinar nada, fiquei ali, encarando seu corpo malhado.
Nunca de fato havia o visto como agora, ele nunca vestiu uma sunga pra ficar na piscina de sua casa, nunca mesmo. E agora ele esta em minha frente, esfregando na minha cara seus gominhos abdominais.
Meu deus...
Cadê a vergonha na minha cara? Pois não consigo desviar os olhos.
— SENHOR!
Grito alarmada depois de longos minutos inerte, ele ri de meu estado, como pode achar graça? Eu devo ta ficando vermelha, azul, lilás de vergonha.
Nunca havia visto um homem pelado, bom ele não ta pelado, mas pela ereção que ostenta, não deixa nada pra imaginação.
— Eu ouvi um barulho aqui, achei que fosse meu filho, mas já que é você irei deixa lado trabalhar em paz.
Se vira pronto pra ir embora, mas eu sabia sim que ele estava mentindo, pois seu sorriso presunçoso denunciou.
Desço da escada que estava pendurada, caminho até ele.
— O senhor não tem vergonha na cara, não???
Se vira pra me olhar, seus olhos encontraram os meus tão rápidos, de forma tão intensa que era como se Ozias pudesse ler meus pensamentos e neles estivesse " meu deus que homem tesudo do caralho".
Tudo bem, estou pensando como uma pervertida, preciso urgente me confessar na igreja.
— Vergonha? O que eu fiz?
E ele ainda faz a Kátia, palhaço, cretino de uma figa.
— Anda seminu assim, acha que eu quero ver esse teu corpinho mixuruca?
Ele solta uma gargalhada tão alta que tem que mainha escute e venha até aqui, o flagra seria lindo se não fosse trágico.
— Meu corpinho é mixuruca? nossa feriu meu ego agora, Vivianne.
— Tenha vergonha na cara senhor, eu não sou obrigada a ver esse tipo de coisa no meu ambiente de trabalho...
— Mesmo? Nossa a outra empregada não reclamou quando me viu assim.
Me calo na hora, ele havia conseguido causar ciúmes em mim e sabia disso.
— Então desfile pra elas, agora dê licença que estou trabalhando.
— Sabe que essa casa é minha né?
O encaro com desdém, evitando o máximo não manjar seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu senhor!
RomanceSérie PRAZERES (LIVRO 01) Ozias Turner um homem de temperamento instável e inescrupuloso acostumado a estar no controle de tudo,de sua empresa,família e de sua obsessão secreta... Vivianne Gonzaga é uma moça cheia de sonhos e metas,com seu jeitinho...