Capítulo 08

890 68 26
                                    

Tiro toda maquiagem antes de entrar no box, reflito um pouco sobre minha noite, Pedro tentou me beijar na pista de dança e no jardim, aquilo foi um choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiro toda maquiagem antes de entrar no box, reflito um pouco sobre minha noite, Pedro tentou me beijar na pista de dança e no jardim, aquilo foi um choque... considerava mesmo ele como amigo.

Eu deveria investir nele.

Não em Ozias.

Tenho todos os motivos do mundo pra não ficar com ele, mas aqui estou eu em seu apartamento na cobertura.

Depois de banho tomado me visto com o short de moletom e uma regatinha curta. Prendo meu cabelo em um coque alto e saio a procura do meu patrão.

Ele estava preparando acho que nossa refeição, parecia tão concentrado que não me viu. Suas costas eram ta largas, braços fortes e com pelos negros, gostoso demais.

— o que está fazendo, senhor?

Ele se vira sorrindo amplamente pra mim, exibindo seus dentes branquinhos. Seu abdômen era tão marcado e sexy pra caralho.

— Estava esperando você, a roupa ficou ótima.

Sorrio apenas.

— o que é isso?

— Se chama fondue, temos alguns aperitivos pra você experimentar.

Nos começamos a comer, aquilo estava divino.

— O que quer fazer amanhã? Poderia passar o dia aqui comigo.

Engulo com dificuldade a comida, ele estava mesmo falando sério?

— Sabe que mainha iria suspeitar do meu sumiço, já é demais eu nem passar a noite em casa, quem dira o dia todo.

— Tudo bem, deixo você em casa amanhã bem cedo.

— Obrigada.

Comemos em silêncio por um momento até ele falar.

— Quero que comece a tomar remédio, ir ao médico diariamente pra vermos se esta tudo bem...

— Não vamos transar mais, então não irei precisar.

Ele me encarou branco igual papel.

— Quando tomou essa decisão?

— Hoje quando descobri tudo, senhor.

— Vamos conversa sobre isso em breve, mas não estou de acordo.

— Problema seu, corpo é meu, simples.

Ele ficou em silêncio e tirou a panela do fondue da mesa a levando para cozinha, ele ficou mesmo bravo.

Ótimo.

— Acha que eu não queria que a situação fosse outra? Vivianne, acha que não queria ter sua idade ou ser da sua classe, eu queria tudo que fosse compatível e considerável com você, mas não sou. Nunca serei, sou um velho aos seus olhos, com um corpo mixuruca e com um grande amor por você, não vou me afastar e nem me esforçar pra isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prazer,seu senhor!Onde histórias criam vida. Descubra agora