Resumo: Quando eu fui pra outra base eu tinha 16 anos, fiquei treinando lá por 3 anos até conseguir chegar na patente de Capitã, ( Depois de três anos eu já havia feito 19 anos ).
E quando eu voltei pra base antiga depois de 4 anos, eu já estava com 20 anos. O Levi tinha 18 e quando eu voltei ele estava com 22 anos.
oOo
Já fazia quatro anos que eu tinha me mudado para nova base, me adaptei rápido aos treinos e fiz vários amigos. Mais ainda tenho saudades das pessoas da outra base.
Mais após longos quatro anos de treino, finalmente consegui me tornar uma Capitã. E estava muito feliz porque ia finalmente voltar pra base antiga e ver meus amigos.
O meu esquadrão é composto por quatro soldados, Gabi, Marco, Falco e História. Conheço eles deis de que eles tinham 14 anos e eles são muito importantes pra mim. Cada um deles se dedica muito aos treinos e se dão muito bem uns com os outros.
- Estão prontos pra começar o treino ?
~Todos - Sim!
- Então podem começar
Todos estavam indo muito bem no treino, após 5 horas de treino libero todos e eles vão descansar.
~Falco - Você tá pegando muito pesado nos treinos capitã.
- Isso é pra vocês ficarem fortes
~Gabi - A gente sabe, mais pega mais leve com a gente
- Tá bom, vou pegar leve com vocês no próximo treino kkk
~História - Que bom kkk
~Marco - Vamos descansar lá no Jardim?
- Sim!
Chegamos no Jardim e nos sentamos pra descansar.
- Olha, vocês estão indo muito bem nos treinos, estou orgulhosa ~ sorrindo ~
~Os quatro - Obrigada Capitã!
Conversamos por um tempo mais depois vamos pros nossos quartos. Tomo um banho e depois desço pro jantar. Quando acabo subo e vou dormir.
Eu e meu esquadrão íamos pra minha antiga base, pra ajudar com as invasões de titãs que tinham aumentado. Estava ansiosa pra ver todos, bom...menos o Levi, ainda estava magoada com ele.
Continua...
Nota da autora 🦋
Obrigada por ler o capítulo ⚘
Espero que estejam gostando.
Desculpa pelo capítulo ser curto, tava sem ideias mais prometo melhorar nos próximos capítulos.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Levi X Leitora [ Hot +18 ]
FanficS/N tem o sonho de virar capitã para conquistar o respeito de seu pai. E em meio ao caos da sua jornada acaba se aproximando de seu capitão. . . S/N seu nome S/S seu sobrenome S/M sua mãe S/P seu pai . . História/ @moom_natsu Capa/ @moom_natsu Plag...