Eu acordei, me preparei e fui até a sala de reuniões. Erwin tinha chamado todos os capitães e vice-capitães para reunião. A reunião era para pensarmos em um plano, pra "salvar" o Eren.
Erwin - Vocês ja têm algum para "resgatar" o Eren?
~Armin - Eu pensei em tentarmos nos infiltrar na base deles, mas é muito arriscado.
- Eu achei uma ótima ideia
~Levi - Você não vai se infiltrar na base inimiga!
- Se for preciso eu vou, ou você tem outra ideia?
~Levi - Acho melhor prepararmos uma emboscada pra eles.
~Erwin - Interesante, mais como ??
Levi coloca um mapa da outra base cheio de marcações. Parece que já tem um tempo que ele andou preparando isso a um tempo. Depois Levi conta seu plano e todos entram em acordo. Eu acho que o plano dele é mais seguro pra todos, então vamos tentar.
~Levi - Todos entenderam o plano?
~Todos - Sim!
~Levi - Ótimo, se tudo for como esperado, poderemos executar o plano amanhã.
- Ok, vou ver meus cadetes...Com licença.
Vou até o campo e vejo Falco e Gabi juntos.
- Onww...Que fofos ~ com os olhos brilhando ~
~Falco - An, C-capitã?
- Calma, eu só vim avisar que amanhã vamos ter uma missão muito importante.
~Gabi - Mais nós só fomos em 1 missão, você acha que a gente consegue ??
- Eu sei que vocês conseguem!
~Gabi - Tá bom, confiamos em você capitã!...
- E eu em vocês!.
~Falco - E essa missão, é pra resgatar o Eren não é?
- Sim...
~Falco - Entendi
- Vou pro meu dormitório, tchau.
~Gabi e Falco - Tchau Capitã
Chego no meu quarto e espero ficar de noite. Quando já era noite, desço e vou até a cozinha. Chegando lá vejo Levi sentado sozinho, como sempre.
- Levi, oque vc tá fazendo Aqui a essa hora?
~Levi - Nada, oque você quer ?
- Nada, só não tô com sono.
~Levi- Acho melhor você dormir, não pode se atrasar amanhã. Seus cadetes precisam de você bem focada na missão.
- Tá eu vou, mais e você...Não vai dormir ?
~Levi - Não tô conseguindo dormi faz um tempo.
- Entendi...Tchau
~Levi - Calma S/N, você tem certeza que está pronta pra missão de a manhã ??
- Sim, por que?
~Levi - Você está pronta pra tudo que pode acontecer ?? A missão de a manhã vai ser muito arriscada. Alguns podem se ferir ou pior...
- O que você quer dizer com isso ?? Que algum dos meus cadetes vai morrer na missão?
~Levi - Não exatamente, só estou preocupado que você não estava pronta pra tudo que pode acontecer.
- obrigada pela preocupação, mas eu tenho certeza de que vai dar tudo certo.
~Levi - Espero que sim...
- Tchau Levi, e boa noite.
Continua...
Nota da autora 🥀
Obrigada por ler o capítulo 🌼
Espero que estejam gostando <3
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Levi X Leitora [ Hot +18 ]
FanfictionS/N tem o sonho de virar capitã para conquistar o respeito de seu pai. E em meio ao caos da sua jornada acaba se aproximando de seu capitão. . . S/N seu nome S/S seu sobrenome S/M sua mãe S/P seu pai . . História/ @moom_natsu Capa/ @moom_natsu Plag...