A nova missão

1K 61 31
                                    

Uma semana depois minha perna já estava melhor, e naquela semana ia ter outra missão.

Nessa missão iriam Eu, Eren, Jean, Armin, Sasha, Connie e o capitão Levi. A missão era eliminar alguns titãs que estavam na área de trost.

Como já estava melhor decido ir pro treino, ainda estava cedo então não me atrasei.

- Bom dia gente ~ olhando pra todos ~

~Eren e Armin - Bom dia S/N

~ Mikasa - Oi S/N Bom dia

~ Sasha - Ah bom dia S/N !!
~ diz enquando devorava um saco de batatas ~

Todos tomamos café e depois vamos para o treino, chegando lá começamos a treinar e pelo incrível que pareça fomos bem no treino.

O capitão não deu castigo pra ninguém já que fomos bem, vou pro meu dormitório e me deito pra descansar um pouco.

Eu Eren e Armin somos amigo de infância então sempre estamos juntos, só eu aguento aqueles dois kkkk eles são legais embora sejam bobos.

Um pouco mais tarde

~Eren - S/N Oque você tá fazendo
~ diz entrado no meu dormitório ~

- Am..nada

~Eren - Vem aqui então

- Tá bom ~ sigo Eren até o gramado ~

- Oque você quer Eren??

~Eren - Nada só conversar kkk

- Tá bom ~ me sento ao lado de Eren ~

~Eren - por que você saiu do quarto do capitão aquele dia em S/N?

- E-eu tava..

~ tentando dar uma disculpa ~

- Eu estava ajudando ele

~Eren - Ajudando em que naquela hora da noite???

- Larga de ser curioso Eren

~Eren - Tá não precisa ficar bravinha
~ Ri de mim ~

~ Dou uma ombrada em Eren ~

~Eren - Aí S/N calma

~ Começamos a rir ~

- Vamos já tá tarde

~Eren - ta

Vamos para os nossos dormitórios e vejo Sasha e Mikasa...

~Sasha - você não desgruda do Eren em S/N kkk

- E você não desgruda dessas batatinhas kkkkk

~Mikasa - Mais é vdd S/N, você não sai de perto do Eren.

- Eu e o Eren somos muito amigos por isso.

~Mikasa - Sei..

- Vou tomar banho

Depois de tomar banho me troco e vou dormir, escuto a Mikasa e a Sasha comentando sobre mim e o Eren.

~Mikasa - Eu acho que a S/N Tá afim do Eren porisso ela não sai de perto dele ~sussura~

~Sasha - Eu acho que ela disse a vdd é só porque os dois são muito amigos ~sussura~

Eu achei estranho mais não liguei muito afinal todos sabem que a Mikasa é caidinha pelo Eren.

DOIS DIAS DEPOIS

Era o dia da nova missão, a missao era deter todos os titãs que invadiram a área Trost.

Nos preparamos para missão e vamos em direção ao local onde estavam os titãs.

Lutamos contra os titãs..

Um titã agarra Sasha eu vou ajudá-la e derrubo o titã com um golpe Connie pega a Sasha e vamos ajudar os outros.

De longe vejo Levi matando um por um de cada titã. Ele realmente era muito bom pra matar aquelas coisas.

Continua...

Nota da autora 🦋

Obrigada por ler o capítulo ⚘

Espero que estejam gostando foi esse o capítulo.

Capitão Levi X  Leitora  [ Hot +18 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora