A despedida

311 17 4
                                    

Genteeeee socorro 10k de vills?

Muito obrigada <3♡

Fico feliz em saber que estão gostando de acompanhar a Fic:)

Aproveite o capítulo 7~7

oOo

Acordo ainda pensativa sobre a missão de ontem, depois de pensar bastante, me levanto, fasso minha higiene, me visto e saio em direção a cozinha. Preparo meu café e depois vou para sala de reuniões.

Estavam falando sobre Marco, íamos fazer o enterro para nós despedimos dele. Eu concordo mesmo sabendo que seria difícil.

- Eu concordo, ele merece essa despedida
~ Tento ser seria ~

~Erwin - Se você como capitã concorda não temos mais que discutir sobre. Vai ser hoje a tarde, Dispensados.

Assim como os outros saio da sala, vou até Gabi, Falco e História que estavam no jardim. Eles pareciam tão tristes, quero que eles fiquem felizes, sei que é difícil mais...

- Oi, bom dia meninos ~ Dou um sorriso forçado ~

~Falco - Bom dia capitã...
~ Um pouco desanimado ~

- Vamos nos despedir juntos do Marco hoje ok, eu sei que vocês conseguem. E sei que ele ficará feliz em ver vocês.

~História - Nós vamos capitã, não se preocupe. Se você estiver lá conosco vai ser menos doloroso.

Paro de falar por um momento e fico tocada com as palavras de História. Apenas dou um sorriso pros três e os abraço.

- Fico mais tranquila sabendo disso, vou pro meu quarto qualquer coisa me chamem ok?

~Os três - Ok

Nos despedimos e eu vou para o meu quarto, no caminho vejo Jean um pouco abalado.

- Oque aconteceu Jean?

~Jean - O mesmo que com você

- Ah, entendi...Vocês viraram bons amigos não é?

~Jean - Sim, mas acredito que seja mais difícil para você do que para mim perder ele.

- É, meus cadetes são tudo pra mim, não suporto vê-los tristes ou feridos e isso...

~Jean - Com o tempo eles vão superar isso, e nós também. ~ dá um sorriso ~

- Espero que sim Jean, espero que sim...Já vou indo, qualquer coisa vou estar no meu quarto.

~Jean - Uhum, tchau S/N

- Tchau Jean

Chego no meu quarto e continuo pensativa.

- Vou me despedir melhor de você em breve Marco.

Acabo dormindo e acordando só a tarde, já estava quase na hora da despedida. Me visto e vou até a sala de Levi.

- Levi, posso entrar?

Ele autoriza e eu entro.

- Vamos? Você já está pronto?

~Levi - Sim, vamos.

Antes de irmos até o jardim, chamamos Gabi, Falco e História e vamos todos juntos. Eu seguro a mão de Levi, até chegarmos lá.

O enterro finalmente começa e eu começo a sentir uma dor no meu peito, oque é isso? Isso é pela perda ou por não ter a evitado?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Capitão Levi X  Leitora  [ Hot +18 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora