Genteee, muito obrigada pelos 9,97k de visualizações na fic. Desculpa a demora pra postar novos capítulos, estava ocupada e sem criatividade kkk. Aproveite o capítulo
⚠️ ALERTA DE POSSÍVEL GATILHO⚠️
oOo
Acordo, me visto e vou tomar café com os outros. Depois que todos estavam arrumados e já tinham tomado café, nós nos reunimos na sala de reuniões e passamos as informações da missão pros cadetes.
- Vocês entenderam tudo?
~Cadetes - Sim!
~Levi - Então podem se retirar também para arrumar o equipamento, S/N fique quero falar com você.
- Ok
~ Todos se retiram ~
~Depois que todos saíram, eu fico sozinha com Levi~
~Levi - Bom, S/N...Te desejo boa sorte na missão de hoje. Espero que tudo ocorra bem.
- Obrigada Levi! ~ Dou um sorriso ~
~Levi - Pode ir se arrumar, te vejo na saída.
- Tá bom, até logo Levi.
~ Saio da sala ~
Vou até a sala de armas e pego meu DMT, quando termino de me equipar vou até o pátio e chamo todos para irmos. Admito que estava bem nervosa, não via o Eren já tinha tempo e reencontra-lo nessas circunstâncias.
Meus pensamentos são interrompidos por Levi.
~Levi - No que você tanto pensa?
- Anh? Nada, nada de mais.
~Levi - Sei...Não se preocupa vai dar tudo certo.
- Ok, obrigada Levi
~Levi - Obrigada pelo que?
- Por tentar me deixar mais tranquila.
~Levi - Ah, entendi
~ Me olha um pouco surpreso ~Estávamos quando no local da emboscada, chegando lá nos preparamos e esperamos eles chegarem. Um tempo depois, somos surpreendidos por Eren, Anne, Ymir e Bethorto.
Parece que eles já estavam esperando por essa emboscada. Começamos a lutar contra eles e estavamos indo muito bem, bem até demais...Meus cadetes nunca lutaram tão bem, eu estava feliz por isso. Num ato inesperado vejo Anne e Bethorto se transformarem em titãs e cercarem Marco.
~Marco - ???...~ Paralisado ~
- Marco!! ~ Grito desesperada ~
~Marco - Capitã eu não...~ Ainda parado ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Levi X Leitora [ Hot +18 ]
FanfictionS/N tem o sonho de virar capitã para conquistar o respeito de seu pai. E em meio ao caos da sua jornada acaba se aproximando de seu capitão. . . S/N seu nome S/S seu sobrenome S/M sua mãe S/P seu pai . . História/ @moom_natsu Capa/ @moom_natsu Plag...