Já era tarde e eu já tinha treinado muito por Que ia ter uma missão amanhã, todos pareciam preocupados por já terem ido em outras missões e terem perdido companheiros de equipe.
Eu estava nervosa por ser minha primeira missão fora da muralha e ao mesmo tempo preocupada com minha equipe.
Na missão iriam Eu, Eren, Mikasa, Armin e o Capitão. A missão era eliminar os titãs que invadiram a direção Sul da muralha Maria.
Passou um tempo e estava de noite como as meninas já estavam dormindo, então fui tomar banho tarde mesmo.
Alguns minutos depois acabei de tomar banho vesti meu pijama e guardei me traje da tropa de exploração, me deitei li um livro, mais não consegui dormir.
Descido ir na cozinha comer alguma coisa e esperar o tempo passar quando desço vejo o capitão sozinho na cozinha, quando ia me virar pra ir embora ele me chamou.
~Capitão - S/N Oque está fazendo aqui a essa hora?
- E-eu ja estava indo embora capitão
~Capitão - Não precisa ir embora só não faz barulho.
Olho confusa mais me sento ao seu lado, ficamos no silêncio por um tempo mais ele quebra o silêncio.
~Capitão - S/N vai dormir vai ter uma missão amanhã e não quero que você se atrase.
- S-sim Capitão
~Capitão - Quando estivermos sozinhos me chame de Levi
- Ta bom Levi
Subo pro meu quarto e vou dormir.
NO OUTRO DIA
Eu acordei uma hora antes da missão, me arrumei e fui tomar café da manhã, lá vi Hange
- Oi Hange ~ Sorri nervosa ~
~Hange - Olá S/N Não precisa ficar nervosa, vai dar tudo certo. ~ sorrindo ~
- T-ta bom Hange
Depois tomo meu café da manhã, um tempo depois eu estava pronta pra ir pra missão, todos já tinham ido eu fiquei por último com o Capitão
~Capitão - S/N vai logo!
- Tá Capitão
~Capitão - E vê se não morre lá
- T-tá bom
Eu vou em uma direção e fico cercada por dois titãs, uso meu DMT
e consigo matar os dois titãs, não era a melhor da equipe em campo mais era melhor que o Eren e o Armin juntos KKKK.
Depois de um tempo vejo Armin e Eren cercados por vários titãs, eu me livro de quase todos os titãs só faltava um.
- Saiam daqui os dois
~Eren e Armin - Tá bom S/N
Quando eles saem dali eu me viro pra matar o titã, mais ele me pegou e eu não conseguia sair.
É chegou minha hora de morrer, ai é o meu fim...Quando fecho meus olhos ouço uma voz familiar, era o Capitão ele tinha derrotado o titã.
~Capitão - S/N Eu te disse pra não morrer e você quase é engulida, idiota.
- D-desculpa e obrigada Capitão, não sei como te agradecer.
~ Levi me beija ~
- Porque fez isso ??
~Levi - Foi uma forma de você me agradecer.
- Mais..
~Levi - Sem mais, vai logo
Ele se afasta e eu continuo o olhando..
~Capitão - Vê se não deixa nenhum titã te agarrar de novo pirralha. ~ Fala se afastando ~
Depois de muito tempo eliminamos a maioria dos titãs então decidimos voltar pra base.
Quando chegamos comemoramos por todos terem voltado bem, alguns se feriram mais estão longe de perigo. Mas eu não tiro aquele beijo da cabeça...
Continua...
Nota da autora 🦋
Nunca assisti o anime então desculpa se eu citei algum lugar que não tem kkkk.
Obrigada por lerem mais um capítulo ⚘
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Levi X Leitora [ Hot +18 ]
Fiksi PenggemarS/N tem o sonho de virar capitã para conquistar o respeito de seu pai. E em meio ao caos da sua jornada acaba se aproximando de seu capitão. . . S/N seu nome S/S seu sobrenome S/M sua mãe S/P seu pai . . História/ @moom_natsu Capa/ @moom_natsu Plag...