P.V Hacker
Sempre fui um cara solitário e anti-social, nunca tive muitas amizades, minha única família era minha mãe. Era apenas nós dois; nunca conheci meu pai, e minha mãe não gostava de falar sobre ele. Acreditava que ele tinha feito ela sofrer muito, então nunca toquei no assunto com ela.
Depois que minha mãe se foi, me vi sozinho no mundo, e tive que aprender a me virar. Perder na morte a única pessoa que me amava fez com que eu bloqueasse todo sentimento que eu tinha relacionado ao amor. Ao longo que fui me tornando adulto, ficava revoltado com as injustiças que eu via nesse mundo, então resolvi me tornar um hacker. Não foi difícil, visto que sempre fui louco por tecnologia. Além disso, conheci pessoas que me ensinaram tudo o que sei hoje.
Devido ao meu estilo de vida, mesmo que eu quisesse ter alguém ao meu lado para compartilhar momentos, seria muito arriscado, pois minha vida é perigosa demais para arriscar a vida de alguém.
Certo dia, ao rever as lembranças que tinha de minha mãe, encontrei uma pequena caixa. Nela tinha várias fotos nossas, isso me emocionou tanto que não pude evitar que as lágrimas caíssem.
Ah mãe, como sinto sua falta!!
A caixinha tinha um fundo falso, quando removi o fundo encontrei uma foto, havia um cara junto com ela, e atrás da foto estava uma dedicatória.
Não pode ser, ele é meu pai!!!
Escaneio a foto, e logo em seguida fiz o que sou melhor em fazer. Depois de alguns minutos descobri quem era aquele cara.
Ele tem uma família, duas filhas. Está tudo claro agora, eu sou fruto de uma traição. Agora tudo faz sentido, minha mãe não queria me contar talvez por vergonha. Não a julgo ela só queria me proteger.
Descobri o e-mail de uma delas, da mais velha, Hannah. Mandei uma mensagem.
Será que ela vai me responder?
Até que por fim escutei uma notificação, era ela, minha irmã. Começamos a conversar, não só naquela ocasião, isso seguiu por muito tempo. Porém, não poderia revelar quem eu era; embora eu gostaria de ter contado.
Eu já não sou mais sozinho, eu tenho irmãs.
Com o passar tempo percebi que as coisas não estavam mais indo bem. O que eu mais temia aconteceu - Hannah estava se apaixonando por mim; e isso não poderia acontecer, por motivos óbvios. Então aos poucos me afastei, até não ter mais notícias sobre ela.
Anos se passaram e continuava com minha vida solitária de hacker, e estava ainda cada vez mais perigoso. Recebi uma mensagem no meu antigo e-mail, por causa disso demorei pra ler. Quando finalmente eu o abri, vi que era de Hannah.
Hannah - por favor, preciso de sua ajuda!!!
O que será que aconteceu? Por que me procurar depois de tantos anos?
Liguei para o número que ela deixou na mensagem. Ela atendeu rapidamente, parecia assustada, mas pude perceber que ao me ver ela se acalmou. Antes que ela conseguisse falar alguma coisa, alguém a atacou, não vi quem era ou o que foi usado contra ela. Rapidamente consigo acessar seu telefone e vi uma mensagem que ela mandou para o seu namorado, Thomas. Um número, apenas um número de telefone.
Consegui entrar em contato com Thomas para avisá-lo que Hannah estava em perigo. No começo ele não acreditou, mas quando foi até a casa dela, ele percebeu que eu estava falando a verdade.
Thomas fez um grupo adicionando primeiramente o número que Hannah havia mandado. Logo em seguida ele adicionou os seus amigos. Com as minhas habilidades de hacker pude ler o que estavam falando, e começaram a fazer muitas perguntas para a pessoa misteriosa.
Não sabia quem ela era, mas por algum motivo Hannah mandou esse número, então talvez essa pessoa saiba como ajudar. Por isso resolvi tomar uma atitude. Comecei a conversar com ela.
Que moça muito bonita e esperta!
Não sei ao certo o que pensar, mais confiei nela e dei acesso a nuvem da Hannah, e pedi para ela me enviar qualquer pista. Estranho que ela sabe exatamente como fazer, mas agora estamos trabalhando juntos. Não sei o que vai acontecer, a única coisa que quero neste momento, é encontrar Hannah.~Revisado por Karen Nayara ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um hacker em minha vida
Mystery / ThrillerUma mensagem misteriosa que faz com que você entre para um grupo dos amigos de uma garota desaparecida, todos tentam entender qual o seu papel nessa história, um hacker misterioso conta com sua ajuda para encontrá-la, um encontro que pode mexer com...