As coisas não estavam dando nada certo, Jake fugindo do governo, Jessy foi atacada na minha frente enquanto ela me mostrava Duskwood, foi horrível ver tudo aquilo e não poder ajudar, me sentia tão culpada por tudo isso. Um pouco antes do ataque ela recebeu uma mensagem furiosa do irmão dela, Phil dono do bar Aurora, segundo a Cléo ele é um dos maiores fofoqueiros da cidade, Cléo e Phil não estavam se dando muito bem, devido ao fato dele ter falado mal da Hannah, todos estávamos a flor da pele naquele momento. Nas mensagens ele dizia que Thomas e Cléo teriam tentado invadir o porão do bar dele, o famoso aurora, esse pessoal está fora de controle. Mas como Jessy não estava em condições, tomei a frente e avisei a Thomas e ele foi tentar se explicar caso o contrário Phil chamaria a polícia, e após uma longa conversa Phil não fez nenhuma denúncia e os baniu do Aurora, bom confesso que não senti pena.
Minha relação com Jake estava muito melhor, mesmo durante fuga encontrava tempo para conversarmos, ele já não era tão fechado apesar de sempre sentir que estava me escondendo algo. Ele disse que sentia minha falta. Tive que ajudar Lilly a resolver uns quebra cabeças que ele tinha inventado para provar algo para ela, através disso descobri que eles são meio irmãos. Agora entendo porque ele quer tanto encontrar a Hannah.
Ele me revelou que era um hacker procurado pelo governo isso pra mim foi um choque, demorei para que a ficha caísse e perceber onde eu estava me metendo, eu sabia tudo que estava em jogo, minha vida, minha profissão, mas nada disso importa mais, tudo que eu quero é estar com ele, ajudá-lo não importa como, mais tenho que fazer alguma coisa, e por incrível que pareça já tenho tudo planejado.
Começamos a investigar as ligações feitas pela Hannah no dia do seu desaparecimento, depois de descobrir quase toda a lista, ligo para mais um número, era ele Phil nossa que voz linda, ele reconheceu meu número imediatamente e disse que mais tarde me mandaria mensagem. E assim foi feito depois de um tempo ele manda uma mensagem e então começamos a conversar, faço algumas perguntas e ele sempre bem tranquilo respondeu tranquilamente, e ainda flertou comigo, disse que eu era fofa e que tinha um banco reservado no Aurora esperando por mim, se fosse em outras circunstâncias não pensaria duas vezes, tão lindo com aquela tatuagem de morcego no pescoço e cabelos longos. Contei no grupo sobre a conversa com ele, Ricky pelo jeito não gostou muito. Ah e Jake com ele foi ainda pior, estava com ciúmes mas não quis dá o braço a torcer, confesso que gostei disso. Jake me fez prometer que não iria para lá, eu prometi, mas isso não significa que vou cumprir. Espero que ele não fiquei com raiva mas já estou a caminho de Duskwood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um hacker em minha vida
Mystery / ThrillerUma mensagem misteriosa que faz com que você entre para um grupo dos amigos de uma garota desaparecida, todos tentam entender qual o seu papel nessa história, um hacker misterioso conta com sua ajuda para encontrá-la, um encontro que pode mexer com...