Pov Dan
Chego logo ao hospital com Hannah, os médicos prontamente vêm atendê-la, não demora muito para que os outros também cheguem.
Lilly – cadê ela? Onde está minha irmã?
Dan – os médicos estão cuidando dela, a princípio ela só está desidratada mas farão mais alguns exames
Lilly – eu vou ficar com ela. Me prometam que irão trazer a S/N de volta também. Devo a vida da minha irmã a ela.
Jessy - vamos fazer de tudo para encontra-la.
Richy – só precisamos de um plano.
- eu sei o que temos que fazer!!
Todos olham para a pessoa que está falando, não o conheço mas acredito que seja o hacker.
Dan – então você é o famoso hacker.
Pov Jake
Vejo que todos estão no hospital, e escuto richy mencionar que precisam de um plano, então tomei coragem e resolvi falar com eles. Dan foi o primeiro a me responder.
Jake – sim, sou eu, e você já sabe meu, nome não precisa me chamar assim.
Dan – foda-se ! Então, qual o seu plano?
Jake – S/N levou com ela um localizador, para que eu pudesse rastrear caso algo como isso acontecesse, ela planejou tudo, só temos que ir onde o sinal está indicando
Cléo – então onde ela está agora?
Olho em meu celular e a localização não bate com o local da casa dos desafios.
Jake – ela está no lago Blackwater!!!
Richy – E o que diabos ela está fazendo lá?
Quando Richy termina a frase seu celular toca a notificação de uma mensagem:
- Hoje é o dia do julgamento, todos irão sentir a dor, estou esperando no lago, tic tac o tempo está acabando.
Jake – agora já sabemos o porquê, não podemos perder tempo.
Todos vamos no carro do Dan até o lago, que julgamento será esse? Espero que S/N esteja bem.
Alguns minutos depois chegamos ao lago, vou seguindo a localização até encontrar S/N amarrada a uma árvore, me senti impotente ao vê-la daquela maneira.
Grey – maravilha, convidados chegaram, menos a Hannah, não tem importância assim que acabar com vocês eu irei atrás dela e terminar o que comecei.
Jessy – que loucura é essa? Porque você está fazendo isso?
Grey aponta a arma em direção a eles: - eu vou fazer vocês sentirem a dor de perder quem vocês amam, vou matar ela na frente de vocês. Irão sofrer assim como sofri quando minha doce Jennifer morreu
Jake – você é Michael Hanson, achávamos que você tinha ido embora de Duskwood, mas você esteve todo esse tempo aqui, planejando sua vingança.
Grey – exatamente e o grande dia chegou.
Pov S/N
Vejo Jake e os outro se aproximando e fico tão feliz em vê-los, Jake está com o semblante preocupado e irritado ao mesmo tempo, Dan está a ponto de socar o maldito Grey, jessy e richy apenas choram enquanto o Michael conta todo seu planos que ele tinha me contado na casa dos desafios.
De repente ele se vira em minha direção, e me olha com o olhar de raiva e loucura e aponta a arma na minha cabeça.
Grey – quais são suas últimas palavras?
Olho para meus amigos e Jake, sinto que o tempo está passando em câmera lenta, então começo a lembrar de quando os conheci, de todas as nossas conversas, e os momentos que tive com Jake, eu nunca fui tão feliz em toda minha vida desde que o conheci.
S/N – pessoal, eu amo todos vocês, eu cumpri minha promessa, eu achei a Hannah. Jake eu te amo como nunca amei ninguém em toda a minha vida. Está tudo bem, confia em mim.
Fecho os olhos, e ouço um disparo e o grito de desespero de Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um hacker em minha vida
Mystery / ThrillerUma mensagem misteriosa que faz com que você entre para um grupo dos amigos de uma garota desaparecida, todos tentam entender qual o seu papel nessa história, um hacker misterioso conta com sua ajuda para encontrá-la, um encontro que pode mexer com...