XXIII

104 10 0
                                    

Algumas horas se passam e chegamos na central do FBI, exatamente no horário em que não há ninguém ali, seguimos rapidamente para uma sala de interrogatório. Desativo todas as câmeras e Liam sai me deixando a sós com Jake.
Jake – e então o que você tem em mente?
S/N – você ainda não entendeu? Estamos na central, onde todos os arquivos com suas informações estão armazenados, você só precisa usar suas habilidades de hacker e fazer tudo isso sumir sem deixar vestígios. Lembra de uma frase que você me disse?
Jake – nenhum sistema é seguro!! Você é brilhante é por isso que te amo. Ele se empolga e me dá um beijo. – Mas espera, eu não estou com meu equipamento.
S/N – tem certeza? Tiro da minha bolsa seu computador. Eu guardei quando fui ao hotel para pegar minhas coisas. E o entrego.
Jake sabe exatamente como fazer, e me impressiono como ele digita códigos tão rápido e como um passe de mágica todos as informações sobre ele desaparecem para sempre e sem deixar rastros. Jake, o hacker procurado pelo governo, não existe mais.
S/N – agora escolha seu nome, e escolha que destino você quer seguir, você ganhou uma nova oportunidade.
Ele escolhe seu nome, e já providenciamos seus novos documentos. Ele decide que irá viajar e que depois vai pensar no que deseja fazer.
Nos abraçamos e trocamos um longo beijo.
S/N – eu adorei seu novo nome, e eu te amo ainda mais pela sua coragem.
??? – eu também amo você e sempre vou ser grato  por essa nova oportunidade.
S/N – agora você tem que ir antes que alguém apareça. Eu sei onde te procurar.
Ele se afasta, e segue em direção a porta, nos olhamos mais uma vez, ele sai e lentamente a porta se fecha.
Liam entra e pergunta se deu tudo certo, eu apenas confirmo com a cabeça.

Um hacker em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora