XX

93 11 0
                                    

Pov S/N

Acordo ainda tonta devido a pancada na cabeça, olho ao redor e vejo que Hannah não está. Graças a Deus!!! Percebo que minhas mãos estão amarradas, e escuto sua voz:

Grey – você estragou tudo o que planejei durante 10 anos, mas não tem problema eu mato você e depois mato a Hannah e todos os outros que atravessarem meu caminho, primeiro eles vão ver vocês morrerem, irão sentir a dor de perder a pessoa que eles amam, irão sentir a mesma dor que senti quando Jennifer morreu, a minha menininha, aí sim eu mato todos ele.

Ele anda de um lado para outro balançando a arma, totalmente perturbado, seu olhar era vazio, como se não existisse mais alma nele, em sua mente não existia mais sanidade alguma, estava completamente entregue a loucura e o desejo de vingança.

Grey – ela era tudo que eu tinha e por causa de vocês ela morreu, ela levou vocês para verem os fogos e na volta um bêbado maldito perdeu o controle no carro e foi em direção a vocês, mas ela empurrou vocês e o carro atingiu só ela. Se ela não tivesse levado vocês ela estaria viva. Você foi embora, seus pais foram espertos, muito espertos, mas a Hannah ficou, eu jurei vingar a morte da Jeniffer e acabar com todos os responsáveis pela sua morte.

Minha cabeça doía cada vez mais, e flashes daquela noite inundavam minha mente, eu estava começando a lembrar de tudo.

S/N - nós éramos crianças, o culpado pela morte dela foi o motorista. 

Grey – ele foi o primeiro a morrer, seu corpo agora está no fundo do lago Blackwater, onde em breve todos os corpos de vocês vão estar.

S/N – você perdeu totalmente a sanidade, isso não irá trazer a Jeniffer de volta.

Ele me dá um tapa.

Grey – você pensa que eu não sei disso!! Eu quero que todos sintam a minha dor. Eu mudei de identidade para fazer isso, comecei a trabalhar no hotel para acompanhar toda a rotina do seus amigos enquanto eles iam crescendo, e quando Hannah completou a idade que a Jennifer teria coloquei meu plano em ação, usando a lenda do homem sem rosto, foi muito fácil atrair até a floresta, desenhar corvos em lugares específicos, e finalmente eu a tinha em minha mãos, mas ela não estava sozinha, aquela Amy estava junto, pobrezinha estava na hora e no lugar errado, morreu por ter me visto eu não poderia deixar testemunhas.

S/N – maldito!!

Grey – e então apareceu aquele maldito hacker querendo encontrá-la e aí você apareceu, no começo eu ignorei achei que não iria dá em nada, mas você resolveu vir para Duskwood, e ao te ver no hotel logo a reconheci e enfim meu plano estaria completo, as duas tem a mesma idade que a Jennifer,  e as pessoas que amam vocês irão sentir o que sinto!!

Ele continuava a repetir a mesma coisa várias e várias vezes.

Então ele me levanta e saímos da casa dos desafios, ele sai me arrastando pela floresta, não sei para onde, ele está com muita pressa, estou fraca devido a pancada na cabeça mas ele não se importa e continua a me puxar floresta a dentro e então chegamos ao lago, ele me amarra em uma árvore e pega o celular e percebo que ele está enviando uma mensagem.

Grey – ótimo!! Já chamei os convidados é hora do show!!

Um hacker em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora