POV S/N
Os dias se passaram e as investigações continuam, mas parecia que nada estava dando certo, continuei recebendo ameaças pelo telefone, em uma delas ele mostrava a Cléo correndo na floresta. Fiquei desesperada, eu queria alertá-los mas o hacker não deixou, disse que eram ameaças vazias e que ele só queria me assustar, do fundo do coração espero que ele esteja certo disso. Houve momentos bons também, consegui descobrir seu nome, Jake, ele confiou em mim e isso me deixou muito feliz. Ele perguntou se tinha namorado e lógico disse que não, afinal Liam não era nada sério e depois que o conheci já não me sentia atraída por ele. Eu me apaixonei pelo Jake e é loucura porque nem sei como é o rosto dele, e sinto que ele também gosta de mim, ele ficou tímido depois de perguntar se namoro, disse que me achava fascinante, meu coração parecia que iria saltar do peito. Nunca senti nada igual, como eu o desejava, quando demorava para dar notícias a saudade era imensa, como posso sentir tanta falta de alguém que nunca vi?
Encontro uma foto de um corvo esculpido em uma árvore, lembro que Cléo também estava procurando por pistas e falou com um garotinho chamado Alfie que disse que o homem sem rosto teria levado a Hannah, então ela pediu para falar com a Jessy sobre isso, já que ela gosta desse tipo de história, mais uma coisa em comum com Jessy também amo essas histórias, certeza que ainda irei conhecê-la. Enfim falei sobre esse homem sem rosto com a Jessy e ela ficou tão animada que criou um grupo para falarmos sobre isso e adicionou o Richy, ele tinha sido um dos primeiros a conversar comigo quando entrei no grupo achei ele legal logo de cara, mais nunca tive oportunidade de conversar com ele pessoalmente, talvez ainda não confiasse em mim, já que vi ele falando de mim para Cléo e Jessy. Nesse grupo eles me contaram sobre a lenda do homem sem rosto, que ele marcava as pessoas e depois as levava para floresta. Jake no começo não acreditou, eu por outro lado acreditava, não que fosse um monstro mas sim alguém usando a lenda para encobrir seus crimes.
Richy me adicionou e logo nos tornamos grandes amigos, era como se o conhecesse há anos, um rapaz tímido, porém muito divertido, talvez até meio louquinho eu adoro esse jeito dele, sempre tenta deixar todo mundo animado, as vezes ele consegue. A única que não me dou bem é a tal da Lilly, mulherzinha insuportável não iria me admirar se a Hannah tivesse fugido por não aguentar mais ela, ela cismou comigo de um jeito que ela sempre tenta colocar os outros contra mim, mais eles a ignoravam, mal sabia o que ainda estava por vir.
Um certo dia conversando com Jake sobre as novas pistas que tínhamos conseguido, tomo coragem e conto que gosto dele, estava com medo de levar um belo fora, mas não poderia guardar isso.
S/N: Jake preciso falar com você, sei que as vezes tenho te deixado sem graça com tantas perguntas, do que você tem medo? Você sabe que eu gosto de você.
Jake: você acha que eu não sinto o mesmo? Você é um mistério mais sinto que nos conhecemos a muito tempo. Ao longo do dia penso em você mais do que eu gostaria e eu nem te conheço. Eu me abro pra você e eu nunca forneço a ninguém qualquer informação minha. Meu comportamento em relação a você não faz sentido.
S/N: Mas não precisa fazer sentido se é certo.
Jake: mas não está certo, é perigoso pra mim tanto para você, eu sinto muito.
Ok, eu levei um fora! Mas ele também gosta de mim!!! Ele me deu um fora! Ele está confuso, eu também estou, ele disse que é perigoso, ele não imagina que pra mim é ainda mais perigoso. Mas ele também gosta de mim!!!
Minha alegria termina quando recebo uma notificação de conversa do grupo, era a chata da Lilly, o que ela quer dessa vez?
Ah não!! Não! Não! Eu não acredito que ela fez isso! Ela publicou um vídeo com minhas informações e do Jake nos associando ao sequestro da Hannah e com o corpo que foi encontrado na floresta, ela perdeu todo censo de noção, todos do grupo começam a ficar desesperados, principalmente o coitado do Richy que não sabia o que fazer, Lilly estava irredutível e ninguém conseguiu convencê-la a apagar o vídeo, Jessy sugeriu que denunciacemos o vídeo, mas como o Dan disse de nada iria adiantar apenas 5 pessoas, primeira vez que concordo com ele. Richy dá ideia de falar com Jake sobre isso para que ele pudesse remover o vídeo, segui o conselho dele e falei com Jake, expliquei toda a confusão e ele disse que daria um jeito, não demorou muito e o vídeo já não estava mais lá. Espero que ele não tenha ameaçado ela, mas ainda bem que esse vídeo foi removido isso poderia me prejudicar bastante no trabalho espero que ninguém de lá o tenha visto. Algumas pessoas de duskwood viram, e me incomodaram muito, mas não importa ninguém por lá sabe quem realmente sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um hacker em minha vida
Tajemnica / ThrillerUma mensagem misteriosa que faz com que você entre para um grupo dos amigos de uma garota desaparecida, todos tentam entender qual o seu papel nessa história, um hacker misterioso conta com sua ajuda para encontrá-la, um encontro que pode mexer com...