Mitsuki- Então, o que você está sentindo, seria cíumes, é isso!?
Boruto- Hãn? Não eu não gosto dela. E ela não gosta de mim. Então não há possibilidades de eu ter ciúmes
Mitsuki- Entao esta com ciúmes do menino?
Boruto - Não! Eca! Eu e Shikadai? Nunca.
Mitsuki pensa e concorda com a cabeça. Ele se aproxima lentamente de Kyomi aonde ela olha pra ele e sorri.
Kyomi- Oi Mit! Ta gostando da escola?
Mitsuki- Olá! Estou sim. Gostaria de te pedir algo. - A menina apenas acena como um pedido de prossiga. - Você e ele namora?
Kyomi e Shikadai dose olham e dão uma risada. Todos prestaram atenção na conversa.
Kyomi- Eu com esse cabeça de vento?
Shikadai- Eu com essa falsificada?- os dois caem na risada.
Kyomi- Somos apenas irmãos não de sangue. Por que?
Mitsuki- É que o Boruto es- foi interrompido com uma mão na boca.
Kyomi levanta uma sombrancelha, estava curiosa com o que o menino havia dito.
Kyomi- Oque tem o Boruto Mitsuki?
Borito- Não é nada, ele está vendo coisas.
Kyomi aperta os olhos desconfiada. A sala inteira olhando a interação entre os dois. Kyomi não havia falado com o Boruto, então não sabia oque havia acontecendo.
Shino- Uou. Kyomi oque você fez?- pergunta ja sabendo que tinha dedo da mesma, já que a sala estava em um eterno silêncio.
Kyomi- Acho que eles são curiosos demais.
Shino- Me ensina essa macumba p aí.
Algumas horinhas depois, a aula acaba e Kyomi chega para Shikadai.
Kyomi- Shika posso ir na sua casa?
Shika- Claro. Até porque minha mãe está com saudades de você.
Kyomi- A Tia Temari me ama.
E assim eles foram ate a residência Nara. Conversando, e contando causos que haviam acontecido no tempo em que a garota estava fora.
Shika- Mãe! Cheguei.
Temari- Vai lavar as mãos e vem comer.
Kyomi- Eu vou junto com você.-diz baixo e vai indo junto com o menino.
Depois de lavar as mãos eles descem e encontram Shikamaro e Temari na mesa.
Kyomi- Será que eu posso me juntar a vocês hoje?-diz fazendo os mais velhos se assustarem
Temari- Claro que sim! Porque você não me avisou que ela estava aqui Shikadai?!-diz com tom de raiva.
Shikadai iria falar mas Kyomi se intromete.
Kyomi- Eu quis fazer surpresa. Não brigue com ele, eu o ameaçei, bateria nele se ele conta-se - diz com um sorriso doce.- Estava morrendo de saudades.
Temari- Essa é das minhas. Se não casar com ela Shikadai...
As criancas coram.
Shikamaro- Temari! Está deixando eles sem jeito.
Temari- Mas é verdade. Olha como são fofos juntos.
So faltou os dois desmaiarem de tanta vergonha.
Shikadai- Vamos comer logo!.
Tempo depois
Kyomi- Desculpa atrapalhar o almoço em familia de vocês, é que eu estava com saudades.
Temari- Mas você faz parte dela. Venha mais vezes, estava com saudades.
Kyomi- Ok. Tchau Tia Temari e Tio Shikamaro, tchau Shika.
E ela vai pra casa ou oque restou dela.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras fechadas- Kyomi Uchiha
Fanfiction- Você é frágil - Não. Eu tenho o poder. Kyomi Uchiha, uma moça bela, inteligente, e amada por muitos cidadãos da Vila de Konoha. Seus planos era se tornar alguém que todos se sentissem em paz, e para isso ela planejava ser a melhor, após alguns a...