014

3.2K 252 41
                                    

Konan- Chega vocês! Vão deixar elas irem na frente e morrerem?

Naruto- Claro que não. Não vou deixar minha discípula morrer.

E logo todos começaram a correr. Ao longe avistaram Sarada e junto dela Kyomi. As duas estavam paradas encarando uma figura de uma mulher sangrando. A primeira á se mover foi Kyomi.

Kyomi- Mamãe! -grita e Sakura olha pra trás.

Sakura- Meninas cuidado!!!-grita logo atrás aparece um Shin.

Kyomi vira pra trás mais rápido que um flash e aos olhos de todos foi um raio preto e logo o corpo do Shin sem cabeça apenas restou.

Sarada virou de volta pra sua mãe e correu ligeiramente até seu encontro. Sasuke apareceu logo em seguida, queimando as kunais com o Amaterasu.

Naruto- Kyomi.-diz chegando perto da menina.  -Está tudo bem?-pergunta meio receoso.

Kyomi- Sim Nanadaime-sama. Não se preocupe. -diz e aparece ao lado de sua mãe, aonde a mesma coloca a mão encima de seu ombro, e logo a Haruno estava novinha em folha. Graças ao ninjútsu médico e o Byakugou da mais nova.

Shin- Vejo que veio atrás de mim.....Kyomi.

Kyomi- Não venha com esse papo. Eu avisei, que mataria você na primeira oportunidade..... E adivinha. Essa é a oportunidade perfeita.

E como Shin não conseguia levantar por causa da sua perna, Kyomi sem pressa vai andando atrás do mesmo.

(Igual a cena que o Sasuke anda atrás do Danzo)

Obito- Essa cena.....me trás lembranças.

Kyomi- Isso é por ter encostado na minha mãe- diz e corta as pernas dele. -e isso é por ter ameaçado capturar minha irmã- corta lá braço -e isso é por ter usado o nome do meu clã-diz e por fim corta a cabeça fora.

Hidan- Uau. Essa e das minhas. Que deu Jashin proteja você Kyomi.

Kyomi- Obrigada eu acho. Viva a Yashin?

Hidan-É Jashin.

Kyomi- Podemos falar sobre Jachin? Adorarei saber mais, se você quiser é claro.

Hidan olhava pasmo para a garota, como uma garotinha dessas se interessaria em Jashin.  Logo os olhos dele começa a sair lagrimas, que fazem Kyomi ficar nervosa, e entrar em desespero.

Kakuso- Está assustando a garota seu idiota. - bate na cabeça dele.

Palavras fechadas-  Kyomi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora