Kyomi off
Autora on
No outro dia. Mitsuki estava pronto esperando Kyomi acordar para ir a acadêmia.
Kyomi- Ohayo Mitsuki.
Mitsuki- Ohayo Kyomi.
Kyomi- Está ansioso?
Mitsuki- Não na verdade eu estou feliz.
Kyomi- Que bom. As pessoas são bem alegres. Talvez você vai se enturmar mais rápido.
Mitsuki- Acho que vou gostar. Então, vamos?
Kyomi- Claro.
Assim eles foram, conversando, contando histórias que aconteceram, no caso Kyomi, EN ali uma amizade foi feita. Ao chegar na aldeia, Kyomi apresenta todos os pontos turísticos do local.
Mitsuki- Agora vamos aonde?
Kyomi- Nós vamos a acadêmia. Lá é bem chato, mas você se acostuma.
Eles sairam em direção a acadêmia, e no caminho eles se separaram.
Na sala.
Ao chegarem na sala Kyomi se aproxima de uns amigos seu, ela havia perdido Mitsuki de vista, estão se aproxima de Shikadai e Inojin. E logo já está com a cabeça no colo de Shikadai e as pernas no colo do loiro.
Inojin- Preguiçosa você em.
Kyomi- Idiota você né!
Shikadai- Vocês são um saco. Onde esteve desde ontem? Sarada comentou que não estava em casa quando chegou.
Kyomi- Eu estava treinando.- diz começando a mecher no cabelo dele- e acabei dormindo no campo de treinamento. Estava preocupado?
Shikadai- Treinando? E não estava sua sebosa.
Kyomi- Sebosa? Eu lavo meu cabelo todos os dias. E você seu cabelo de abacaxi.
A briga rolou por alguns minutos. Logo Kyomi virou a cara e Shino entrou para dar início a aula.
Shino- Alunos, hoje receberemos um aluno novo. Por favor se a presente.
Mitsuki- Ola! Me chamo Mitsuki e vim da aldeia do Son.
Começam a murmurar.
Shino- Eiii. Não se preocupem, estamos em época de paz. Por isso não se preocupem.
Menina aleatória- Ele é bonitinho.
Outra- Pois é.
Kyomi revirou os olhos irritada. Há alguns minutos estavam com medo.
Shikadai- Ciúmes?
Kyomi- Não, eu estou irritada. Estavam com medo e agora com desejo? E eu sou Kyomi Haruno, não sinto ciúmes de ninguém abacaxi.
Shikadai- Hm. Ele é feio. -recebe um tapa- Eii.
Kyomi- Respeito é bom e todo mundo mereçe.
Eles continuaram brigando que nem perceberam Mitsuki alí. Que fica encarando eles.
Mitsuki- Eles sempre são assim?
Boruto- "grita" Que susto! Não sei, eu nunca vi eles assim.
Mitsuki pensamento- Não imaginava que ela tivesse um namorado.
Mitsuki- Eles namoram então?
Boruto- Que!!!!? Não eles não namoram. Apenas amigos. Eu acho.- diz a ultima coisa baixo.
Mitsuki colaca a mão no ombro de boruto com um ato de consolo.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras fechadas- Kyomi Uchiha
Fanfiction- Você é frágil - Não. Eu tenho o poder. Kyomi Uchiha, uma moça bela, inteligente, e amada por muitos cidadãos da Vila de Konoha. Seus planos era se tornar alguém que todos se sentissem em paz, e para isso ela planejava ser a melhor, após alguns a...