008

4K 287 234
                                    

Estava um pouco afastada deles, logo sinto uma coisa me puxar para dentro de um portal junto com Sarada.

Sakura- Meninas!- vem correndo e puxa eu e Sarada e é levado no nosso lugar. Tento alcança-la mas era tarde de mais. O desespero me toma.

Sarada começa a chorar desesperada me agarrando. Eu a aconchego em meus braços.

Sarada-  Papai! Você não está preocupado com a mamãe. -antes dele falar algo eu falo.

-  Sarada, nossa mãe é uma mulher valente. Ela sabe oque fazer e como se virar. Não prescisa de preocupações de homem que não presta. Controle suas emoções.

Sarada-  Você não sente falta dela! Não é? Demonstre que sente uma vez na vida.

Nunca pensei que escutaria que não amo minha mãe.. Desde pequena eu sempre a valorizei, oque ela pedia eu fazia na hora. Não gostava que minha mãe cria-se nos dias sozinha, então cuidava de Sarada para ela. Mesmo nós tendo a mesma idade.

Refletindo as coisas, abaixei minha guarda e não percebi um kunai vindo em minha direção. E pelo visto eles tambem não, já que ela me acerta bem Berto dos meus pulmão.

Sinto sangue começar a sair da minha boca, minha visão começa a ficar turva, e não sinto meu corpo, logo não vejo mais nada.

Kyomi off

Naruto on

Escutava a briga delas, não iria defender uma e dizer que a outra estava errada. Kyomi estava certo, mas não estavam em uma missão, e Sarada estava errada, em dizer que sua irmã não amava sua mãe.

Ninguém percebeu quando aquela maldita kunai se aproximava, me senti um idiota por não ter visto. Mas quando eu vi... foi como se tudo estivesse em câmera lenta. A kunai acertando perto dos pulmões, meus olhos se enchem de lagrimas.... o sangue dela escoria pela boca. Porra essa cena..

Kurama no sub- Naruto! Faz logo alguma coisa! Vai deixar ela morrer? Se mecha homem, não deixa isso acontecer novamente.

Me vejo acordando novamente, a pegando antes de tocar o chão, seu sangue molhava minhas mãos. Pego a no meu colo.

-  Kyomi fala comigo, por favor. Abre esses olhos, por favor!-tento escutar seu coração só que.... ele... está parando.....

Olho pra onde foi que veio a kunai e faço um clone que no mesmo segundo apareçe atrás do indivíduo, que era um Shin.

- Morra. Seu filho da puta, por ter feito isso com minha aluna!

E mato ele.

Sasuke nem se mecheu, ele estava do mesmo jeito, ele não se importou? Mas que porra, é filha dele.

Sarada-  Kyomi acorda porfavor! Me desculpe pelo que eu falei pra você, eu não quis dizer isso.

Mas ela não acordava até me vir uma ideia.

- Vamos andando agora.-digo ajeitando ela em meus braços.

Sasuke-  Pra onde vamos?

-  Para o esconderijo do Orochimaru. Ele deve saber onde Sakura está, e ajudará a cuidar de Kyomi.

Todos-  Orochimaro?!

Sasuke- Você ta doido? Levar crianças pra lá?

-   Confie em mim. Ele é o único no momento que eu confio de ajudar. Não estaria indo para um ninho de Cobras se não soubesse oque fazer.

E assim vamos até o esconderijo.

Chegamos lá, estava cheio de ANBUS lá ao redor, vejo Capitão Yamato vindo ao meu encontro.

Yamato-  Ola Narut-  Kyomi? Oque aconteçeu?

Eu-  Fomos pegos de surpresa e acabou acertando uma kunai perto de seus pulmões.

Yamato- Vão logo lá.

Entramos Sasuke nos guiou, ate que vejo duas pessas.

Suigetso- Sasuke? Naruto?

Jugo- Ol-Oque aconteçeu  com ela Naruto? Me diz! QUEM FOI QUE FEZ ISSO COM ELA?

-  Acalme-se. Foi um inimigo que estamos procurando. Leve ela ao Orochimaro ou a Karim por favor.

Orochimaro-  Não vai ser Presciso. Me entrege ela.-vou pra entregar mas Sasuke se mete na frente.

Sasuke- Não encoste nela seu-eu o corto.

Eu-  Pare Sasuke. Ele não fará mal a ela. Ou você quer ver sua filha morrer.

Ele saiu da frente, aonde eu a entreguei ao Orochimaro.

Orochimari-  Jugo chame Karin.  Ela prescisa voltar urgentemente pro esconderijo, diga que é código roxo.

Jugo concorda e sai ligeiramente do laboratório. Vejo Sasuke vindo até mim.

Sasuke- Agora você vai me explicar como eles conhecem ela?!

Eu suspiro.

-  Você sabe, a Kyomi tem crises de raiva muito fortes, e seus poderes saem do controlee ela vem aqui para relaxar. As vezes envio ela e alguns ANBU para missões e eles precisam de um lugar para dormir estão usam de vez em quando os esconderijo.. Ja que eu achei perigoso deixar ela dormir numa floresta. Por isso eles criaram um  carinho especial por ela.

Ele pensa sobre tudo e concorda. Logo Orochimaro se aproxima de nós.

Orochi- Bom ela esta bem. Só falta esperar Karim pra dar um pontinhos finais.

-  Eu agradeço muito Orochimaru.

Orochi-  Eu fiz isso por que considero ela como uma neta. Mas acredito que não foi só por isso que vieram não?

Sasuke- Sim. Minha esposa foi capturada. E tem gente atrás da minha filha.- pera, ele falou sua filha? Porque ele não disse suas filhas.

- Corrigindo-o As FILHAS dele estão em perigo. Incluindo Kyomi- digo olhando mortalmente pra Sasuke.

Sasuke-  Tsc. Tanto faz! Você conhesce um tal de Shin Uchiha?

Orochi- Shin? Quanto tempo que eu não escuto esse nome. Ele foi uma experiência minha. Ele se denominou como Shin Uchiha pelo fato de querer seguir o legado de Itachi Uchiha.

Ficamos conversando até que eu olho pra Kyomi e vejo ela com os olhos abertos.

Eu- Ky-fui cortado, ela levanta tento impedir. Mas ela levanta igual e sai da sala. - Você é um idiota! Um merda como pai. Porque disse algo como aquilo antes.

Sasuke- Oque?! Eu só falei a verdade! Quer oque? Que eu finja gostar dela?

Sarada- Não que apenas respeite que ela é sua filha.

Diz e chama atenção de todos.

Orochi-  Você tem sorte que Jugo não escutou porque ele te mataria agora.

Jugo-  Exatamente. Na verdade, to ainda decidindo se te mato agora ou a deixo te matar.

Continua

Palavras fechadas-  Kyomi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora