☂️NOTES "|:
Desculpem pelo sumiço 💀
Criem teorias depois desse capítulo, porque podem ter certeza que nem tudo é o que parece....e é melhor vocês não confiarem em > nenhum < personagem da fic.......
Tô pensando muito em fazer uma terceira temporada, já tenho muitas ideias e provavelmente vocês vão morrer com o final dessa, o que acham?;)
Trinity e Five se entreolhavam sérios, como se fossem me contar algo que faria com que eu surtasse.
Meus pensamentos eram equivalentes á um furacão, não sabia o que esperar daquilo e a pausa dramática deles só me deixava mais ansiosa.“ Vão me contar ou não? ” — bati minhas mãos na mesa, chamando atenção deles.
“ Primeiramente, eu tô muito feliz de te conhecer, eu ouvi tanto sobre você! ” — Trinity sorria de forma sincera...pelo menos eu acho.
Ela estendeu a mão pra mim, mas eu apenas continuei encarando-a séria.
“ Okay....” — ela encolheu o braço, e tentava não se demonstrar constrangida.
“ Por que você negou que tinha feito amigos? ” — me encosto no banco, mexendo nos botões do meu cardigã e olhando para Five.
“ Na verdade, ele só omitiu e não fez muitos amigos... você sabe como ele é. Eu sou a única. ” — Trinity interrompeu-o, antes que pudesse sequer me dar uma resposta.
“ Ela acabou me vendo escrevendo as cartas pra você, era minha colega de quarto. ” — o Hargreeves justifica.
Apenas murmuro assentindo e ele me olha esperando uma resposta ''de verdade''.
“ Ele me contou sobre a Comissão desde que você voltou, não brigue com ele ou comigo, estávamos desconfiados e precisávamos saber mais. ” — Trinity começa a falar, e eu fuzilo Five com o olhar, queria matar ele por falar disso pra qualquer pessoa.
— “ E ele deu uma leve surtada quando descobriu de Max, bebeu e chorou chorou chorou e acabou me contando tudo. ” — Trinity terminou de falar, enfatizando o verbo chorar. E me fazendo sentir culpa novamente.“ E se Trinity tivesse usado essas informações pra além de investigar? ” — encaro Five, e ele engole seco e estala os dedos.
“ Eu acabei achando os registros da Comissão, arquivos e emails, até uma lista de agentes ativados e desativados e pessoas que deveriam estar mortas, ou seja as próximas missões. ” — Trinity digita rapidamente no notebook, com total confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]
FanfictionQuando finalmente consegue voltar ao presente,s/n percebe que sua vida nunca voltará ao normal... Será que suas ações em 1963, ou até Reginald Hargreeves irão voltar para assombra-la?? segunda temporada da fanfic Rivals by: malywfh Plágio é crime!¡