𝐗𝐈𝐈. 𝐩𝐚𝐢𝐧.

1.3K 161 140
                                    

☂️NOTES "|:
Eae fml, vocês são do rock?😏🤘

☂️NOTES "|:Eae fml, vocês são do rock?😏🤘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro fundo, e a luta começa.
Luther estava brigando com Vanya, ele estava com um sorriso convencido e ar superior no rosto.

Porém Vanya logo o joga na parede, fazendo toda a sala tremer.

" Somos uma equipe, temos que lutar juntos idiotas!! " - digo pra Luther e Diego, que estavam avançando sozinhos.

Allison usa seus poderes pra interceptar Five, e coloca a arma em sua cabeça.
Quando Max se aproxima pra ameaçar minha irmã, eu uso meus reflexos e movimentos mais rápidos e jogo sua arma pra longe.

" Boa. " - Maxine piscou e começamos uma briga física.

Ela se defendia de meus socos e tentativas de rasteiras. Até que me teletransporto e a puxo em direção ao chão, pisando em seu pescoço prendendo-a.

Pela visão periférica, vejo Five se aproximando por trás, igual como fiz com ele a alguns minutos.
Seguro seu braço e o puxo em direção ao chão também.

Com os dois no chão, eu teria que atirar pra " destruir " o inimigo.

Hipoteticamente é claro.

Todos os irmãos ficaram paralisados, aquilo era muito além do treino. Era difícil do mesmo jeito.

Puxo o gatilho da arma, e aponta pra cada um várias e várias vezes, sem conseguir decidir.
Sinto meu corpo ficar cada vez mais aéreo, e vozes gritando: escolha! escolha! Atire logo! Atire!

» FLASHBACK ON «

Hoje seria meu primeiro treinamento psicológico na Comissão, eu estava nervosa confesso.
Minhas mãos suavam e eu tentava não tremer.

Handler me leva até uma sala escura, cujo a única luz era a de uma maca de hospital.
Me deitei na mesma, e Handler colocou uma espécie de capacete sobre minha cabeça.

( Imaginem o capacete da Eleven da primeira temporada de Stranger Things )

A luz da maca se apaga e eu faço minha última pergunta:

" Isso vai me impedir de usar os poderes? " - minha voz sai trêmula.

" Não se preocupa, querida. " - ela aperta um botão no capacete, me fazendo adormecer imediatamente.

Sinto como se estivesse na completa escuridão, sem a visão e todos os sentidos.
Quase como um vazio.

Quando consigo abrir meus olhos, estou em uma sala branca, não havia porta nem objetos por ela.
Andei desconfiada pelo local, não fazia a mínima ideia do que me esperava.

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora