𝐕𝐈𝐈𝐈. 𝐢𝐥𝐮𝐬𝐢𝐨𝐧.

1.5K 165 210
                                    

☂️NOTES "|:
Acabei de me dar conta que meu aniversário não tá tão longe quanto eu pensava- os 14 vem.
Maratona: 3/5

Maratona: 3/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Se a explosão foi na rua do presídio, Reginald pode ter fugido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Se a explosão foi na rua do presídio, Reginald pode ter fugido..." - Five concluiu.

" Puta merda. " - digo.

" Tenho contatos na polícia da cidade, vamos pra delegacia que eu resolvo. " - Diego pegou o telefone e começou a discar algum número.

" Não dá todo mundo em um carro. " - Allison diz como a coisa mais óbvia.

" Ben, S/n, Five, Max. " - Diego escolhe rápido.

Enquanto andamos em direção ao carro de Diego, eu e Ben ficamos cochichando.

" Quem são os contatos dele? " - perguntei.

" uma ficante, eu acho. " - Ben diz e ri.

" Maxine, ficou quanto tempo trabalhando na comissão? " - Five vai até Max, que estava andando meio afastada.

Olho confusa para eles.

Eles começam a conversar entre si, me deixando muito confusa.

" Isso tá me dando nos nervos. " - cochichei estressada para Ben.

" Você queria que eles brigassem? " - Ben cruzou os braços, pronto pra me dar lição de moral.

" Não, eu só não esperava essa 'maturidade' de Five " - falei, gesticulando.

" Acho que ele não tá totalmente bem. Mas tá tentando ficar. " - Ben disse, tentando não causar um climão.

Quando entramos no carro um silêncio absoluto se estabelece.
Diego falava baixo, ao telefone, como se tivesse pedindo pra alguém pesquisar algo.

Ao estacionar na delegacia, o celular de Five toca e o mesmo diz:

" Tenho que atender, já volto. " - ele aponta pro celular.

" Isso sim tá me deixando irritada. " - digo pra Ben.

" Ele tem os segredos dele e você tem os seus. " - Ben dá de ombros.

" Cala a porra da boca, Ben! " - dei um leve tapa em seu braço.

Quando o moreno volta da ligação, entramos no local que se encontrava a delegacia.

" Apresento a vocês, minha amiga Eudora Patch. " - Diego passou o braço por cima do ombro da mulher, que se esquivou e sorriu.

" Muito prazer gente. " - Eudora acena.

" Ela já sabe do que se trata, só está esperando receber as informações. " - Diego explica.

" Patch! " - Um homem mais velho, chamou a delegada, que fez um sinal para seguirmos ela.

" É gente ele infelizmente fugiu. " - Eudora diz, quando entramos na sala.

" E as câmeras? " - Five perguntou.

" Estavam todas fora de ar, ou desfocadas.Por causa da explosão. " - Eudora clicou em uma tecla do computador, e nos mostrou.

" Mas a explosão foi uma ilusão. " - falei, com confiança.

" Não tem como ter sido gente. Não foi ilusão. " - Eudora diz, racionalmente.

" Tem sim, há muito mais tecnologia nesse mundo, do que você e todos os seres humanos não sabem da existência. " - Maxine disse, totalmente confiante.

" Nós seres humanos não sabemos tudo e nem tudo é racional, Patch. " - Five disse, eu sentia que ele estava odiando não ser racional.

" Não posso ajudar se não acredito, gente. Desculpa. " - Patch deu de ombros e suspirou.

☂️FINAL NOTES "|: Qual são os livros favoritos de vocês? ( Fic não conta, obviamente)Byeeeee ♥️♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☂️FINAL NOTES "|:
Qual são os livros favoritos de vocês? ( Fic não conta, obviamente)
Byeeeee ♥️♥️

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora