☂️NOTES "|:
Me falem os comfort characters de vocês, tô sem nada pra falar aqui então bora interagir.Maratona: 2/5
Continuamos fofocando na sala de estar.
Um forte tremor nos atinge, deixando eu e meus irmãos desequilibrados e abalados.
Eu e alguns dos irmãos, caímos das poltronas.Não fazia ideia do que era aquilo, mas não era um terremoto comum.
Me levanto e saio correndo em direção a escada, e vejo Max descendo agarrada no corrimão.
" Você tá bem? " - perguntamos ao mesmo tempo.
" Sim. " - eu assenti e ela também.
" Mas que porra foi essa? " - Diego se levantou.
" Com certeza não foi um terremoto. " - Ben disse pensativo.
Decidimos nos sentar novamente na sala e esperar Five chegar.
Quando o moreno abre a porta da Mansão, eu rapidamente me levanto e digo:" O que você aprontou? " - cruzei meus braços.
" Hã? Que? Nada? " - Five diz, sua voz parecia confusa. Mas ele era um ótimo mentiroso quando queria...
" Eu sei que fez alguma coisa. " - ando em círculos pela casa, enquanto os outros Hargreeves se aproximam.
" Eu não fiz nada! " - Five começou a se irritar.
" Você tem certeza? " - Allison diz, tentando arrancar a verdade de Five.
" Eu não sei o que aconteceu, mas armaram pra me deixar suspeito. Eu juro que não fiz nada. Um colega de classe me chamou pra resolver problemas no campus e por isso eu teletransportei pra lá. " - o moreno explicou, com as mãos nos bolsos e andando.
Maxine parecia pensativa até que finalmente se posiciona.
" Acho que não foi ele. Ele não teria poderes fortes o suficiente pra fazer um tremor daqueles. " - Max diz, defendendo Five mas o mesmo entende a frase de forma errada.
" Você tá me chamando de fraco? " - Five semicerrou os olhos. Se aproximando em tom ameaçador.
" N- não. " - Maxine gaguejou se afastando.
" Pra mim pareceu sim. " - Diego diz botando lenha na fogueira.
" Cala a boca. " - Allison deu um tapa no braço de Diego.
" Foi uma explosão. " - Ben disse apontando pro noticiário da TV.
" Uma explosão causou quase um terremoto? Uau esses caras não tão pra brincadeira. " - Klaus exclama.
" Acho que já sei quem foi e como aconteceu. " - Lila abriu a porta da Mansão Hargreeves, rapidamente adentrando-a.
" Bom dia pra você também. " - Diego implicou com ela.
Lila lhe mostra o dedo do meio e abre o notebook que carregava.
" Esse é o momento exato da explosão. " - O vídeo começa e podemos ver que não atingiu quase nada, apenas foi pra causar o tremor.
" Isso é o presídio que Reginald está? " - me aproximei da tela do notebook.
" Sim..." - Five respondeu, apreensivo.
" Tudo aparenta ter sido do nada certo? " - Lila diz e todos assentimos. " Mas eu consegui ativar as ondas de calor da câmera. Prestem atenção. "
Ondas de calor mostram espécies de projetores instalados nos postes, e assim que ativam-os, a "explosão" aconteceu.
Aquilo foi ilusão, mas o tremor real.Quando a terra para de tremer, podemos ver uma grande onda de calor no meio da cratera da explosão. Era a silhueta de um homem de terno que carregava uma maleta.
" A comissão. " - eu e Maxine deduzimos juntas.
☂️FINAL NOTES "|:
Vocês acham que o Five falou a verdade?
AKKAKAKAKAKA
byeeeee ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]
FanfictionQuando finalmente consegue voltar ao presente,s/n percebe que sua vida nunca voltará ao normal... Será que suas ações em 1963, ou até Reginald Hargreeves irão voltar para assombra-la?? segunda temporada da fanfic Rivals by: malywfh Plágio é crime!¡