𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐩𝐭².

953 90 76
                                    

Alguém tem dicas de como aliviar cólica, tô quase morrendo aqui meu fluxo é intenso mas tinha melhorado nos últimos meses 💔

Alguém tem dicas de como aliviar cólica, tô quase morrendo aqui meu fluxo é intenso mas tinha melhorado nos últimos meses 💔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto do percusso para a Comissão foi silencioso, com um clima pesado sempre presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto do percusso para a Comissão foi silencioso, com um clima pesado sempre presente.
Maxine de vez em quando, tentava acariciar a parte vermelha em seu pescoço — que minhas mãos deixaram após a tentativa de enforcamento — mas seus pulsos estavam algemados.

Quando a van parou, Trinity fez um sinal para que todos esperassem os dois motoristas saírem do veículo, para que nós saíssemos em seguida.
Quando Five, Max e Trinity saíram, eu me esquivei para uma das caixas e peguei uma arma escondido.

Deixando-a guardada na parte de trás de minha calça, com a blusa cobrindo-a.

Dentro da Comissão, andávamos tentando ser discretos mas isso não daria muito certo então trinity começou a abrir portais para passarmos.

Quando estávamos na porta da sala de arquivos, tive que testar e ver se ainda não tinham mudado a senha da porta. Em uma tentativa arriscada, digito a senha e a porta de abre.

Empurramos Max pra dentro e logo atrás entramos na sala.

No fundo da sala, abrindo e fechando gavetas cheias de papeladas, estava um homem baixo e de terno.

“ Herb? ” — Semicerro os olhos, confusa.

“ S/n? ” — A expressão do homem era de surpresa.

Logo ele corre para apertar um botão vermelho bem no meio dos botões das câmeras.

Em um movimento rápido, tiro a arma e aponto para o mesmo.

“ Não ouse. ” — Falo, pausadamente.

“ S/n baixa a arma, não precisa disso. ” — Trinity tenta me acalmar.

“ Cala a boca Trinity, aqui é o meu território. ” — Me viro, e a olho seriamente.

“ Conta pra eles Herb, já que não me deixam falar. ” — Maxine me fuzila com o olhar.

“ É conta, Herb. ” — me aproximo lentamente de Max, e a mesma arregala os olhos. — “ Ou minha doce ex morre. ” — Sinto meu corpo se enchendo de raiva novamente, e o zumbido voltando à minha mente.

“ S/n você tá enlouquecendo! ” — Trinity começa a se exaltar.

“ Ei relaxa, não precisa disso. ” — Five se aproxima com as mãos em frente ao corpo, como se estivesse tentando tocar em mim.

Me afasto com Maxine, e o olho confusa.

“ Tá parem de brigar, eu conto. ” — Herb se senta na cadeira, em frente as câmeras.

“ Você precisa se acalmar. ” — Five sussura para mim.

Vozes surgem novamente em minha mente, me dizendo que eu estava errada e louca.

“ EU NÃO ESTOU LOUCA! ” — grito, soltando Max e a arma. A pistola fora arremessada na parede, ficando cravada na mesma. Enquanto meu corpo cai em direção ao chão.

“ Puta merda. ” — Trinity exclama.

“ Isso não é nada bom. ” — Herb faz uma careta.

“ Conta logo, Herb! ” — Five, que agora estava sentado ao meu lado no chão, fala levemente irritado.

“ Isso é fruto de uma das tecnologias de Reginald, que Handler roubou e tá usando pra implantar nos agentes e fazer com eles fiquem mais.... ágeis ou melhor agressivos. ” — O mais velho gesticula enquanto fala.
— “ No dia do teste ''psicólogico'' de S/n, Handler o implantou nela, e agora está usando por algum motivo. ”

Herb confirma minhas suspeitas.

“ Eu já suspeitava desde o treinamento antes da missão. ” — falo para Five.

“ Por que você não me contou? ” — Five sussura.

“ Como ela conseguiu as tecnologias de Reginald. ” — Trinity indagou, se aproximando de Herb.

“ Eles fizeram um acordo, um pouco antes de S/n ser recrutada para a Comissão. Handler usou a tecnologia especialmente em S/n como um teste, antes de colocar em outros agentes. Só que quando Reginald foi solto, ele quebrou o acordo e estava fugindo de Handler. ” — Herb explica.

“ E eu estava na missão para encontrá-lo não para ajudar, mas sim para atrapalhar vocês. ” — A ruiva que estava em silêncio até então, admitiu.

“ Desgraçada. ” — Tento me levantar e ir até ela, mas Five me segura no chão.

“ Ele tá morto? ” — Five perguntou sobre Reginald.

“ Capturado. Provavelmente. ” — Herb suspira.

“ Ele queria ajudar S/n, por isso pediu para que vocês encontrassem ele. ” —  Trinity adivinha.

“ Agora já não tem volta, pareço uma louca mesmo e se eu tentar tirar o chip...” — faço um sinal de arma contra minha cabeça, e gargalho ironicamente.

“ Eu ia desistir, eu só aceitei te vigiar na missão pra poder sair da Comissão e vir te ver. ” — Max explica, mas ignoro-a.

“ Ela fez um acordo com Handler. ” — Herb assente.

“ Se Max foi mandada pra matar S/n, e depois foi traída porquê não matou? ” — Trinity falou, pensativa.

“ Porque eu amo ela porra! ” — A ruiva exclamou.

Trinity murmura algum xingamento ou questionamento.

“ Okay, eu acho que isso é tudo que precisam saber. ” — Então o homem mais baixo, aperta o botão vermelho.

Um grande alarme soa pela Comissão, e as luzes se apagam.
Me levanto rapidamente e me desvencilho de Five.

“ Corram. ” — Five gritou.

“ Peguem a Max! ” — Grito tentando achar a ruiva pelo cômodo, acabo encontrando a porta e saio em disparada.

Five e Trinity corriam e se teletransportavam ao meu lado. Quando viro um dos corredores os dois somem, olho ao redor e estava tão escuro que eu não conseguia enxergar minha própria mão.

Sinto uma mão no meu ombro, mas antes que meu golpe atinja a pessoa, levo uma pancada na cabeça.

O paralelo dessa última cena, com a cena da primeira temporada em Nova York- E aí acham que a Max fugiu e vai contar pra Handler ou??? Contem seus palpites ❗🤨Byeeee ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O paralelo dessa última cena, com a cena da primeira temporada em Nova York-
E aí acham que a Max fugiu e vai contar pra Handler ou??? Contem seus palpites ❗🤨
Byeeee ♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora