☂️NOTES "|:
Vocês tem algum tipo de pet? Cachorro, gato ou sei lá? Eu tenho duas cachorrinhas, uma vira lata e uma Shih-tzu.
Maratona : 5/5
Limpo minhas lágrimas que estavam caindo em cima das cartaz, quando percebo alguém parado na porta do quarto." O que você tá fazendo com isso? " - Five pega as cartas de minha mão, agressivamente.
" Eram pra mim. " - justifiquei.
" Não mais, você não precisa mais ler. " - Ele guarda as cartas na gaveta novamente.
" Tudo bem. " - assenti, ainda com a voz meio trêmula. E me retirei de seu quarto.
Ao me encontrar com o resto dos irmãos na sala, todos dizem que não encontraram os gravadores.
" Mas eu tenho certeza que o gravador está na casa. Reginald escondeu bem até demais. " - Digo, pensativa.
Olho ao redor do hall da mansão.
Então deduzi algo." Jogue uma faca no lustre. " - Digo pra Diego.
" Tá louca? " - Ele arregalou os olhos.
" Ainda não. Faça logo. " - exclamei e me afastei do local em que o Lustre podia cair.
Quando Diego acerta, uma coisa cai rapidamente do Lustre, eu me teletransporto e pego antes que caia no chão.
" Eu sabia. " - sorri convencida.
" Tem um bilhete. " - Maxine se aproximou para pegar o papel.
Senti falta de vocês crianças.
O bilhete só dizia isso mas, o levei para a sala de fotografia da mansão. Lá havia luz negra e eu sabia que tinha algo escrito "invisivelmente"
" É um endereço. " - Luther disse.
" Ele quer brincar de pique esconde é isso? " - Diego se irrita.
" Vamos logo! " - Five diz autoritário.
Five logo se teletransporta e quando todos estamos fora da Mansão, ele aparece dirigindo uma van.
" Sai daí que eu dirijo. " - Diego abriu a porta do veículo.
" Ah vai tomar no cu. " - Five reclama e vai pro banco de trás.
E como sempre o destino, ou meus irmãos querem ferrar com a minha vida, eu fiquei sentada entre Five e Sadie.
Sorri forçada e olhei pros dois rapidamente.
Durante a viagem, Diego entrou em ruas erradas várias vezes, fazendo com que um grande burburinho de xingamentos se iniciasse.
Mas no fim chegamos a um galpão no meio do nada." E se ele tiver nos trazido pra cá, pra nós nós matar? " - Klaus diz, enquanto caminha desajeitadamente na grama alta.
" Ele não vai ter trabalho pra esconder os corpos. " - Vanya respondeu.
" Não sejam pessimistas. " - repreendo.
" Olha quem fala. " - os irmãos dizem em uníssono.
Luther empurra a porta do galpão, e todos entramos.
Nos separamos com vários jornais, páginas deles na verdade.Manchetes que falavam sobre uma tal sociedade secreta.
" Ele tá envolvido nisso? " - Allison pergunta.
" Se Reginald está, por quê quer que a gente descubra? " - Max diz.
" Armadilha. " - Diego estalou os dedos.
" Acho que não. " - Peguei uma manchete e prestei atenção em cada detalhe.
" Isso é inútil. " - Diego joga uma página no chão.
" Ele quer que sigamos ele, vamos até ele então. " - saí do galpão.
" Espera o que? " - Luther disse confuso.
" Vou descobrir a localização dele. " - digo, confiante.
" Boa ideia. " - Maxine diz entusiasmada.
" Isso vai dar merda. " - Klaus cantarolou.
☂️FINAL NOTES "|:
Ai ai, agora vai ter bastante referência da segunda temporada da série e até cenas da mesma.
Acabou a maratona, espero que tenham gostado SKKSKSKKS
Byeeeee ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]
FanficQuando finalmente consegue voltar ao presente,s/n percebe que sua vida nunca voltará ao normal... Será que suas ações em 1963, ou até Reginald Hargreeves irão voltar para assombra-la?? segunda temporada da fanfic Rivals by: malywfh Plágio é crime!¡