Gente quando estiver no tipo de letra "italic" (italic) que dizer que a S/N esta pensando ok?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-S/N vem logo, já esta atrasada - Sua tia grita igual uma louca, ela estava mais ansiosa que você com o seu primeiro dia.
-Calma to descendo, eu não sou o Flash - Você diz descendo desesperadamente as escadas quase tropeçando no ultimo degrau.
-Não me diga que você ainda nem se trocou - Ela olha pra você de cima a baixou com os olhos arregalados - Come logo que eu vou escolher uma roupa - Segundo a você a sua tia montava peças lindas de roupa e também que agradava a você.
Depois que você se vestiu (roupa vai estar no final do cap) sua tia te levou ate a sua nova faculdade. Você não estava tão ansiosa assim, mas também não estava tão de boa, estava com vários pensamentos pessimistas e inseguranças, mas tentou deixar tudo de lado.
-C-Calma você esta me e-enforcando, hoje mesmo eu vou voltar - Você disse entre desespero e com dificuldade após a sua tia te apertar tanto.
-A mas eu vou sentir saudades de você - Ela diz parando de te abraçar e te olhar com um olhar sério - Olha, se houver algum problema me ligue, eu te amo muito... estou muito orgulhosa de você.
Despois de se despedir de sua tia você vai direto a coordenação.
-Oi licença - Você diz batendo na porta que estava aberta, mas ficou ali mesmo do aldo da porta esperando. Ao entrar você vê três pessoas sentadas na cadeira com uma expressão séria conversando com a diretora. Você percebe que dois estavam machucados, um deles tinha o cabelo escuro e o outro tinha cabelo azul, que se parecia muito com o outro de cabelo rosa que estava em seu lado mas sem machucados.
-Vocês três vão ficar encarregados de limparem o campo da faculd- Ela é interrompida pelo de cabelo escuro.
-Ma- A diretora interrompe ele aumentando a voz
-Mas nada, os três vão ficar encarregados, eu nao aguento mais ver vocês aqui, ouviu Koji Saito?
Ele cruzas os braços e bufa -Ta bom -Se levanta e sai da sala passando do seu lado, que te olhou de cima a baixo.
-Vocês também Nahoya e Souya, saiam - Os dois se levantaram e foram indo a porta, quando o de cabelo rosa para do seu lado.
-Boa sorte, nós a deixamos de mal humor - Ela fala em fim saindo dando um sorriso.
-Entre, oque esta esperando? - A diretora disse com um tom irritado - Seu nome?
-S/N, me desculpe eu cheguei um pouco atrasa- Ela por fim te interrompe
-Um pouco? você esta duas aulas atrasadas, e hoje é o seu primeiro dia de aula - Ela bufa massageando as têmporas - Eu vou deixar você entrar na terceira aula, mas só hoje, amanha vê se nao atrase, agora vá porque se não vai se atrasar mais. Você faz uma reverencia e sai do lugar procurando a sua sala, mas não achava, aquela faculdade era enorme, decidiu perguntar para os dois de cabelo colorido que estavam juntos na diretoria.
-Oi me desculpe o incomodo, você sabem onde é a sala 2B?
-Claro estávamos indo pra lá, venha com a gente - O de cabelo rosa fala sorrindo.
-Ah obrigada.
-Você é nova por aqui né? primeiro dia de aula e já vai pra diretoria - Ele disse dando uma risada- Gostei de você.
-Valeu... eu acho... - Ao chegar na sala todos moveram o olhar pra vocês.
-De novo vocês Kawata? e você ai? você é nova? - Ele diz perguntando á você, que só balançou a cabeça como resposta.
-Kawata se sentem, e você venha aqui na frente, fale um pouco de você para a sala te conhecer.
-Não, calma, isso é serio? a gente esta no fundamental?
-Meu nome é S/N - você disse e logo foi a uma mesa livre, a sala ficou um silencio e todos olharam pra você, mas depois o professor prosseguiu a aula.
Você não tinha se acostumado a ficar em aula, então quase dormir umas cinco vezes até bater o sinal do almoço, você foi ate um gramado que tinha, se sentou lá e ficou escutando musica com os olhos fechados.
-Arctic monkeys? bom gosto - Você se assusta com a voz tão repentina ao seu lado, era um garoto, ele tinha olhos azuis e cabelos loiros - Me desculpe se seu te assustei- Ele fala te dando o outro lado do fone que tinha roubado sem você perceber - Meu nome é chifuyu, e eu fui encarregado de te apresentar a faculdade, como que você se atrasou nao deu para me apresentar logo cedo.
-Hum, eu sou a S- ele te interrompe
-Eu sei quem você é, agora vamos - Você só se levantou e o seguiu, ele te explicou os horários e onde era cada sala - A aula já vai começar, vá logo até a sua sala antes que se atrase de novo - Ele disse por fim virando as costas pra você e indo embora.
O resto das aulas continuaram normais, nada de especifico. Ao chegar em casa a sua tia te entupiu de perguntas, mas você só disse o básico, na verdade não aconteceu nada demais.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eai gente, oque vocês estão achando da minha escrita, preferem que eu mude algo?
(perdão qualquer erro de português)
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the stars; Chifuyu Matsuno
Romance(historia não é totalmente voltada na historia do mangá/anime de Tokyo revengers) (+18)