Bom, vai ter personagens que só mostrou ainda no mangá, e eu sei que muita gente não lê, então ao final do cap vou deixar uma foto dos personagens. :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
⚠USO DE BEBIDAS ALCÓOLICAS⚠
Você estava em um sono profundo quando acabou acordando com alguém te ligando.
-Alo? - você fala com uma voz sonolenta.
-[nome] to na frente da sua casa vem logo.
-Chifuyu? porque você está na frente da minha casa?
-Ué pra te buscar, não me diz que você esqueceu.
-Não, é claro que eu não esqueci... Você veio me buscar... para ir... -Você faz uma pausa e bufa no telefone - Ta bom eu não lembro.
-Festa na piscina, casa do mikey, hoje, agora, vai logo - Por fim ele fala desligando, voce não queria muito ir, mas no fim foi se arrumar.
Tomou um banho rápido, só passou um rímel a prova da agua, colocou um shorts e um blusão, por baixo você vestia o seu biquíni, você nem sabia se ia entrar mesmo, só colocou por precaução.
-Meu deus menina que demora - O chifuyu fala logo quando te vê saindo de casa.
-Desculpa, eu tinha esquecido e estava dormindo.
Demorou uns 10min pra chegar lá, já estavam todos no local. Baji e Draken já estavam um pouco bêbados, Hina e Emma estavam dentro da piscina, Smiley e Angry estavam jogando truco contra Mikey e Mitsuya.
-Ae finalmente, demorou pra cacete em - O Mitsuya fala quando vê vocês entrando pela porta
-Fala com essa menina que esqueceu de hoje e decidiu dormir - O Chifuyu fala apontando pra você.
-TRUCO?!! - O Angry grita batendo na mesa.
-SEIS!! - O Mikey fala batendo na mesa e se levantando.
-NOVE!! - O angry fala novamente mas agora de pé e não para de bater na mesa.
-DOZE!! - O Mikey fala empolgado.
-DESCE !! - Os quatros viram as cartas, e rola um suspense enquanto todos a analisavam,.
-Ae boaaa!! - O Smiley fala pulando no braços do angry.
-Perderam, agora vocês vão ter que virar isso - O angry fala mostrando dois shots vodka pura, os dois ao mesmo tempo viram e fazem um careta.
-[nome] vem aqui - A Hina fala fazendo um sinal com a mão para você chegar mais perto.
-Oi meninas.
-Oii, amiga, fala serio, você e o Chifuyu tão ficando ou algo assim? - Voce não espera por essa pergunta, você começa a rir.
-Claro que não.
-Sei, sei... enfim quer entrar?.
-A não, não estou muito afi- Voce para de falar quando se sente empurrada, logo caindo na piscina.
-Acorda ai vai - Era o chifuyu que tinha a empurrado, ele estava com um sorrisinho, aquele sorrisinho irritante que você odiava. Voce mostra o dedo do meio com um sorriso sarcástico.
O resto da tarde, vocês só aproveitaram, ficaram na piscina, jogando jogos de baralho e bebendo.
-Já são oito horas, não é bom a gente começar a se arrumar? - A Emma fala pra você e pra Hina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the stars; Chifuyu Matsuno
Romance(historia não é totalmente voltada na historia do mangá/anime de Tokyo revengers) (+18)