~09~

288 39 61
                                    

 ~fanart da @sebin_13 no twitter~

-É sério me conta tudo oque aconteceu

-Eu já te contei tudo oque eu lembrei, ao sei de mais nada, você é muito maria fifi credo angry, é melhor nós irmos, a aula já vai começar.

    O dia não tinha começado muito bem, você se atrasou pois esqueceu que sua tia nao estava mais em casa e teve que fazer o café da manha. O dia também estava muito quente, e você odiava calor, principalmente para ficar em aula.

  Voce estava na aula de matemática, já nao aquentava mais, sua cabeça parecia que ia explodir. Finalmente o intervalo bateu, você estava saindo da escola quando ouve alguém te chamar.

-[nome]

-Oi Chifuyu

-Esqueci de te falar, sábado vamos em uma casa, ela fica perto de um lago, vamos de tarde e voltamos de madrugada, ela não fica tão longe.

-vai muita gente? 

-que eu saiba não.

-É de quem a casa?

-Do kokonoi, ele só vai chamar a gente,  e um amigo, acho que o nome é Sanzu.

-Ta bom.

        A semana passou muito lenta, cada dia era mais um dia de stress, todos professores faziam você querer desistir de tudo, os seus dias na semana era somente ir a faculdade, assistir serie enquanto fica na piscina, só isso, não tinha mais nada de interessante para fazer. Então, finalmente chegou sábado.                                                                                                                                                      Começou a se arrumar, o Chifuyu disse que estaria ai umas 18hrs, já era 17:45, não sabia muito bem se levava biquíni ou não, mas levou pro precaução , ás seis em ponto o Chifuyu estava na sua porta, ele estava junto com o angry e o smiley, e dirigindo estava o baji, você entrou na carro e foram , demorou uma hora até chegar no lugar. Tinha mais pessoas do que imaginava, algumas no lago, outras no meio na mata, outras no carro, sem falar na casa que estava lotada. Vocês cinco entraram na casa, e deram de cara com a sala, onde estava o mikey  dormindo, o draken conversando com a emma e o katurora bebendo junto com mitsuya, você cumprimentou todos, menos o mikey.

-Como ele consegue dormir aqui? - Voce perguntou  quase gritando, devido a musica, para o Chifuyu

-Sei la, ele não bate bem das ideias, na verdade acho que ninguém aqui.

     A noite passou rápida, você só dançava e bebia, dançava e bebia, só isso que fazia, ela estava tranquila até.

   Voce estava dançando sozinha até que alguém esbarra em você.

-Voce... eu me lembro de você - A pessoa fala olhando pra você, mas você realmente não fazia ideia de quem era.

-Eu não sei quem é você não moço, acho que se confundiu.

-Não, não, eu me lembro bem desse rostinho, foi você que trombou comigo na corrida de carros, você estragou minha roupa novinha, e eu disse que tu iria pagar.

-Moço eu realmente não me lembro de você, você esta se confundindo

-É claro que você não se lembra, estava drogada- Quando ele disse isso, as memorias daquela noite vieram tudo na sua cabeça, você se lembrou de tudo. Mas nesse momento você estava um pouco sobre o álcool, então não estava pensando tão bem.

-Aé? e você vai fazer oque? 

-Ta zoando com a minha cara? 

-E se eu estiver... 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Under the stars; Chifuyu MatsunoOnde histórias criam vida. Descubra agora