~04~

293 40 11
                                    

  

 -Bom dia bela adormecida - A sua tia falava enquanto você descia as escadas quase tropeçando com a maior cara de sono - Tem ideia de que horas são?

-Sei la, meio-dia?

-Errou, são quatro da tarde - Quando ela disse você arregalou os olhos, nunca tinha dormido tanto - Olha, hoje eu vou precisar de você... eu tenho um jantar muito especial, e eu queria muito que você comparecesse lá.

-Nem, esses jantares são um inferno, só gente mesquinha que fica com olhar de bosta pra todo mundo, sem contar que eu nao falo com ninguém.

-Eu sei, eu sei, mas por favor, e eu acho que vai uma menina da sua idade, vocês podem se tornar amigas sei la, por favorzinho - Ela falava se ajoelhando e fazendo uma cara que te irritava muito.

-Ta, vai ser que horas?

-As nove, você tem roupa?

-Acho que tenho.

-certo, as oito em ponto a gente sai daqui, o lugar fica um pouco longe, e eu tenho que chegar um pouco antes.

Você não queria ir, mas também nao queria deixar a sua tia triste. Quando faltava duas horas pra sair você começou a se arrumar, só fez um delineado simples e passou um rímel, se vestiu, e por fim quando você acabou de secar o seu cabelo, percebeu que ele nao estava bom, então só fez o rabo de cavalo mesmo.

-Meu deus, eu nunca imaginei que falaria isso mas você esta até que... bonitinha -A sua tia diz enxugando as lagrimas imaginarias, ela estava muito linda, usava um vestido preto colado, e por cima um sobretudo bege, nos pés usava botas que chegavam no joelho, e sem contar os anéis, brincos e colares que usava.

-Hahaha, engraçadona - Quando você vai passar do lado dela para ir a garagem você fala em um tom baixo - Eu roubarei este seu anel um dia.

-Sai fora menina, esse anel custou caro - Ela diz te dando um soco fraco e te empurrando pro carro.

 Depois de 45min vocês finalmente chegaram, deixaram o carro com um cara no estacionamento e foram para o devido lugar o lugar era um salão de festas, era muito grande e bonito, tinha janelas enormes que dava uma volta no salão inteiro, de fora dava pra saber tudo oque acontecia lá dentro, tinha uma fonte na frente, junto de varias luzes e flores.

-Que exagero - Você fala em um tom um pouco baixo, e logo a sua tia te da uma cotovelada um pouco forte, ela estava sorrindo pra frente.

-Olá boa noite, seus nomes? - Um moço pergunta junto com um tablete qu8e tinha em mão. Após responde você adentram no salão, era mais enorme ainda por dentro, tinha um lustre com vários cristais que iam até o chão.

-Ah você esta ai - Uma moça se aproxima de sua tia dando um abraço que nem podia se chamar de abraço - E você deve ser a [nome], estou certa?

-Uhum - você nao demonstrava nenhum interesse nela, ela te olhou debaixo pra cima analisando a sua roupa.

-Gostei da sua roupa - Ela diz com um sorriso um tanto forçado - Nos vemos por ai - Ela diz virando as costas pra vocês e indo cumprimentar outros. Você já sabia que muito a olhariam com um olhar feio, nao era tão comum uma mulher usar esse estilo de roupa, mas você nunca entendeu isso, ficava nao perfeito em mulheres, você usava uma camisa social branca, um pouco aberta, junto com um terno preto e uma calça preta, e por cima de tudo um sobretudo preto, sem ter colocado os braços, sói apoiado no ombro, nos pés um All Star preto, você odiava salto, ja tentou andar com eles mas nunca deu certo.

-A ali esta a minha amiga - A sua tia diz na ponta de pé acenando para alguma mesa - Olha que maravilha ela estava com aquela menina que eu te falei - Você estava mais tranquila por saber que teria alguém da sua idade para conversar pelo menos.

Under the stars; Chifuyu MatsunoOnde histórias criam vida. Descubra agora