Bom, vai ter personagens que só mostrou ainda no mangá, e eu sei que muita gente não lê, então ao final do cap vou deixar uma foto dos personagens. :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Ah, sim... vamos para onde? - Você pergunta para Smiley.
-Pra praia.]
-Ata - Você da de ombros - ... - Enfim quando finalmente cai a ficha - PRA PRAIA? MAS QUE PORRA A GENTE VAI FAZER NA PRAIA A NOITE?
-Tu é lerda pra perceber mesmo em, mas calma não precisa gritar, é só uma festa na praia mesmo.
-Mas é uma praia, e se eu for sequestrada ou algo do tipo? e também olha a minha roupa.
-Você nao vai, a praia é como se fosse "reservada" - O de rosa falou fazendo aspas com as mãos - E sobre a roupa eu acho que algumas meninas vão levar outras roupas.
Após longos minutos de estrada finalmente chegamos no lugar, começamos a descer um morro e já dava pra ouvir a musica que tocava, Mr. Kitty - After Dark. (obs: coloquei qualquer musica msmkkkkkkk)
Ao chegar na praia você se depara com bastante gente, algumas já bêbadas, outras se pegando, outras em volta da fogueira que tinha e outras no mar.
-Que povo loco, ta mó frio pra entra no mar.
-Hey finalmente -Um menino que estava ao redor da fogueira grita em vem em direção a nós.
-Eai Izana - O mikey diz dando um abraço nele. Outro rapaz vem em nossa direção.
-Takemitchy finalmente, me ajuda com um negocio, desculpa Hina - Um loiro fala puxando o outro.
-Vem, vamos beber alguma coisa - A Emma diz puxando você e a Hina.
-Eai S/n, me conta um pouco de você... você namora? - A Hina diz te dando um empurrãozinho com o ombro. Vocês estavam em volta da fogueira, as duas estavam bebendo cerveja, você recusou e ficou no energético, mesmo ele nao fazendo efeito em você.
-Oh, não e nem pretendo... -Você abaixa a cabeça lembrando de tudo, as duas viram que você fechou um pouco a cara e elas se entreolharam - Enfim, e você?
-Bom eu namoro o Takemitchy acho que ele já falou mas tanto faz, e a Emma namora o Draken, que inclusive ta vindo aqui.
-Você nem me avisou que chegou, vem, vamos entrar no mar - Ele diz para Emma e puxando a mesma.
-Enfim, eu nunca te visto você conhece eles da onde?
-Eu conheço o smiley, o angry e o chifuyu da faculdade.
-Aaaa, tem mais alguns que estudam o lá, eu estudo na- Ela é cortada quando o Takemitchy chama ela.
-Ei Hina, vem, vamos entrar - O mesmo gritava acenando pra ela.
-S/n quer entrar?
-Ah não, pode ir, relaxa - Ela faz assenti e vai correndo pro mar. Você tenta mexer no celular mas a bateria estava acabando e também não tinha sinal, então só fica mexendo na areia com o pé.
-Olha só quem veio -A voz conhecida aparece em seu lado.
-Chifuyu... - Você da um sorriso fraco.
-Porque você esta parada ai? vem vamos fazer alguma coisa, to ficando triste só de te ver assim - Ele diz te puxando - Mas antes vem aqui - Ele abre uma mochila e te da um shorts e uma camiseta - Eu amei a sua roupa, mas você nao vai ficar come ela na praia né - Você só da de ombros e vai se vestir no meio do mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the stars; Chifuyu Matsuno
Romance(historia não é totalmente voltada na historia do mangá/anime de Tokyo revengers) (+18)