Voce acordou, teve dificuldade em abrir os olhos devido a os raios de solares que faziam presente, sentou-se na cama com dificuldade, estava um pouco tonta, você notou que estava em um quarto que não era o seu, decidiu sair dali, estava um pouco receosa devido a noite passada, não lembrava direito oque tinha acontecido.
Começou a descer as escadas, deu de cara a sala, você já tinha visto, só não lembrava.
-Finalmente acordou, achei que tinha morrido - Uma voz surge de trás, percebeu que era do Chifuyu, e logo se lembro que era a casa do mesmo.
-Que horas são? - Voce pergunta esfregando os olhos.
-Três da tarde.
-Oque aconteceu ontem? nao consigo me lembrar.
-Um cara te obrigou a ingerir uma droga, ai você foi ao banheiro e apagou lá, a Yuzuha disse que você desmaiado no bainheiro, e eu te trouxe pra casa, porque o resto já estavam todos bêbados.
-Ah, valeu - Voce se olha em um espelho que tinha na sala e percebe que estava com roupas diferentes - E você também me trocou é? - Voce diz com um sacarmos, e ele ri fraco.
-Não, foi a Yuzuha, ele te vestiu e foi embora, você dormiu no meu quarto, e eu aqui embaixo.
-Obrigado - Voce da um mini sorriso, até que bate a fome, a ultima vez que você comeu foi no meio dia do dia anterior- To morrendo de fome.
-Deve estar mesmo, eu fiz uma torta, ta na geladeira pega lá - Voce foi direto pra geladeira, e retirou a torta, esquentou no micro-ondas, e a levou para a mesa de jantar, junto com suco e copos. Voce começaram comer - Voce cozinha muito bem.
-Eu sei - Ele da um sorriso.
Depois que vocês acabaram de comer foram pra sala.
-Quer jogar alguma coisa- O loiro pergunta.
-Pode ser - Ele pega dois controles .
-Já jogou Mário kart?
-Sou a melhor.
-Ah é? quero ver.
-Voce vai perder.
-Vou não você que vai, quer apostar?
-Oque?
-Não sei, que tal uma tatuagem?
-Fecho - Os dois estavam posicionados, quando der repente alguém aparece na sala.
-Opa, vocês vão jogar? também quero - Era o baji, ele senta do nosso lado.
-Quem perder vai fazer um tatuagem - O Chifuyu diz.
-Na verdade vão ser dois perdedores, e um vencedor - Voce diz já se arrumando, quando finalmente começa.
-Mas que porra é essa? - O Chifuyu fala se jogando pra trás.
-Vocês são muito ruins, credo, vão fazer uma tatuagem - O baji fala rindo da cara do Chifuyu
-O Chifuyu é mais, ele ficou em terceiro, eu em segundo - Voce fala.
-Que tatuagem a gente vai fazer? - O Chifuyu fala um pouco preocupado, pra não ser um tatuagem tão exagerada.
-Eu vou decidir lá - O Baji fala já se levantando e jogando um chave pro Chifuyu - Voce dirige.
Ao chegar no lugar de tatuagem, o baji fala com um dos tatuadores.
-Voce não podem olhar, espero que vocês não estejam com o pé sujo, porque vai ser ali - O Baji fala com um sorriso no rosto.
Voce se sentou em uma maca, e via o tatuador preparar as agulhas, uma ansiedade subiu em, você já tinha três tatuagens, uma na coxa, em meio de seus seios e na costela mas todas você já sabia doeu ia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the stars; Chifuyu Matsuno
Romance(historia não é totalmente voltada na historia do mangá/anime de Tokyo revengers) (+18)