Prólogo

3.5K 344 37
                                    




_________________________________

"Encontros inesperados em cemitériosE doces de morango enterrados"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Encontros inesperados em cemitérios
E doces de morango enterrados"

  ARIEL APRENDEU DESDEcedo que bruxas poderiam ser um incomodo na sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ARIEL APRENDEU DESDE
cedo que bruxas poderiam ser um incomodo na sua vida.O que era bem hipócrita na visão dela já que bem,ela era uma,uma muito poderosa diga-se,mas é como ela mesma diz,bruxas são hipócritas e ela não escapava disso em sua visão,pelo contrário,provavelmente ela seria uma das maiores mas sinceramente depois de tudo que ela passou ela gostaria de mandar todos para o inferno assim como fizeram a vida dela um.

 

Violet West
1983-2008

"Uma garota boa e corajosa"

ARIEL OLHAVA para a lápide de sua mãe que ficava no cemitério das bruxas,sua mãe nesse momento deveria ser uma ancestral,mas não é isso que se acontece com uma West quando morre.A família West era tão antiga como a dos Mikaelson,tão poderosa quanto a das Bennett,mas tinha algo,algo nela mais antigo e maligno que enquanto mais fundo fosse enterrado melhor seria,só não sabiam que essa poderia ser a salvação.
Era assim fazia 3 anos,Ariel visitava sua mãe em seu túmulo e rejeitava as ancestrais,era uma rotina,só que dessa vez algo estava diferente,Nova Orleans estava enfrentando vampiros supremacistas enquanto a família Mikaelson desmoronava ainda mais agora com a morte de Hayley Marshall.
Ariel não conhecia muito a híbrida mas sabia que ela era uma boa pessoa,assim como sua mãe foi.

  Ao olhar por uma ultima vez ao tumulo e dar um pequeno suspiro a West se vira para sair esbarrando em alguem no processo e derrubando seu pacote de balas de morango no chão.

-Minhas balas garota!-A West exclama indignada para a garota a sua frente enquanto abaixava para pegar o pacote no chão.-Que desperdício-Ariel disse baixo.

-Eu não te vi,me desculpe-Uma voz chega aos ouvidos da garota morena.

-Tudo bem,eu tenho um pacote reserva mesmo.-Ariel disse tirando outro pacote de balas do bolso da jaqueta e finalmente encarando a garota a sua frente-E você seria?-Ariel disse.

-Hope.-Foi só o que a garota bonita disse.

-Visitando algum parente?Ou faz parte do clube de bruxas que veneram gente morta?-Ariel disse começando a caminhar ao lado da ruiva.

-Como sabe que eu sou bruxa?-Hope disse confusa apenas recebendo uma risada fraca em troca.

-Sinto sua magia de longe ruivinha,e bem poderosa eu diria-Ariel disse simplista.-Mas então o que faz aqui?-Ariel endagou mastigando outra das suas balas.

-Problemas familiares-Hope disse dando de ombros como se fosse algo simples.-E você?-A ruiva endagou.

-Fazendo a visita básica ao túmulo da minha mãe.-Ariel falou como se fosse algo normal.

O que para ela já era,Ariel tinha a péssima mania de fingir que nada de ruim estava acontecendo e fugir da realidade como se fosse apenas algo simples.Ela aprendeu que a melhor maneira de lidar com a solidão era ser amiga dela.

-Eu sinto muito,meu pêsames.-Hope disse sincera,ela entendia a garota desconhecida,entendia bem de mais.

-Bom você foi a terceira pessoa em três anos que disse isso,olha só a lista ta aumentando,chocante,aliás,meu nome e Ariel.-A West falou sarcástica,no fim finalmente falando seu nome.

-Três pessoas em três anos?-Hope endagou um pouco surpresa.

-Vamos dizer que minha família não é muito amiga de bruxas e de ninguém então para que se lamentar não é?-Ariel disse sarcástica escondendo sua dor ao pronunciar tais palavras.

-Eu te entendo,sei bem o que é ter uma família odiada.-Hope falou rindo amarga no final.

Ambas entendiam esse sentimento,viveram experiências parecidas,sentimentos parecidos jovens de mais,suas infâncias foram destruídas cedo de mais tudo isso por serem filhas de quem eram.

Ambas caminharam em silêncio ate o final do cemitério,um silêncio confortavel e não aquele silêncio constrangedor,Ariel mastigava sua última bala do pacote colocando o papel do pacote em seu bolso,Hope a encarou com as sombrancelhas erguidas,ela tinha terminado um pacote de balas rapidamente e parecia querer mais,quem ingere tanto açúcar assim?

-Nos vemos por ai?-Ariel disse após ambas passarem pelo portão do local e olhar para a ruiva.

-Claro.-Hope respondeu simplista,tinha gostado da companhia da garota dos doces.

-Nos vemos por ai Hope Mikaelson.-Ariel disse dando tchau com a mão ao se afastar da garota ruiva que a olhou com os olhos arregalados.

Essa teria sido a primeira vez que ambas se viram,a primeira vez que as salvadoras do destino trágico dos Mikaelson se viram.

________________________________________

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lá vem eu com mais uma fic,quem amou?

Mas eu achei essa perfeitinha,espero que tenham gostado

Desculpe se não ta muito bom,eu sou nova nesse negocio e tudo mais

Não revisado

Votem e comentem,

Essa história não sera muito grande e eu tentarei postar o mais rápido possível

BLUE || Hope Mikaelson √Onde histórias criam vida. Descubra agora