_BLUE_
"Como vai minha loira?
Eu lhe concedo essa dança
Mas só essa."NOITE DE LUA CHEIA,ERAM AS PIORES na opinião de Ariel,tudo de ruim e pior acontecia nessas noites,rituais malucos?Noites de luas cheia,sacrifícios?Noites de luas cheias.Mas ali está ela lendo o livro que Hope tinha achado para ajudar a salvar os Mikaelson da bruxa louca maniaca por poder e magia.
—E se colocássemos Hollow em outra coisa?Ou em alguém?—Klaus tinha sugerido.
—Claro,em o que exatamente você espera colocar o espirito dessa múmia maluca?—Ariel endagou sara sarcástica.
—Que tal em um híbrido original?—Klaus retrucou.
—Você iria morrer seu imbecil,e Hope precisa do pai,me de algumas horas para terminar o livro e eu descobro um jeito de salvar vocês.—Ariel disse virando mais uma página do livro.
—Niklaus hoje é noite de lua cheia,Hope enfrentara sua primeira transformação,tem que estar lá por ela.—Elijah disse ao irmão.
—Era para Hayley estar aqui também,não era assim que eu tinha planejado.—Klaus disse estressado sentando ao lado da bruxa West.
—Na minha zero experiência na vida mas com uma notável experiência em quinze temporadas de supernatural,eu diria que nada sai como planejado,mas você deve passar por cima disso e conseguir do mesmo jeito.—Ariel disse sem tirar os olhos do livro.
—Um bom conselho eu diria.—Elijah disse com um pequeno sorriso,ela lembrava muito Violet.
—Ja que estamos só nos três aqui,vocês poderiam contar o que minha mãe tinha com vocês?—Ariel disse finalmente tirando os olhos do livro olhando para os dois originais.
—Bom,infelizmente eu não posso,tenho que cuidar de uma coisas para salvar minha filha.—Klaus disse sarcástico antes de sair da sala.
—E você vai fugir da conversa também?—Ariel disse sarcástica para o Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLUE || Hope Mikaelson √
Fiksi PenggemarHope acaba de reencontrar o pai apos sete anos separados,mas não foi do jeito esperado. Ariel Blue West acaba de perder a única família que tinha e tudo parece piorar com bruxas atrás de si. Ambas estavam quebradas por dentro,ambas de alguma...