_BLUE_
"Ola família,
Complexo Mikaelson"MARCEL AJUDAVA Ariel a levar as caixas para dentro do complexo a mesma escutava musica de uma banda antiga,Legião Urbana,seu gosto era muito peculiar para tudo,desde a música a series e filmes,uma hora estava assistindo Sherlock Holmes e no outro Brooklin Nine Nine,uma hora escutava Kiss e no outro Another love.
Enquanto cantarolava a música não reparou que Marcel a olhava sorrindo,apesar de tudo que ela passou Marcel ainda via o mesmo brilho que ela tinha,um pouco mais sombrio mas ainda tinha.-Posso saber que bagunça é essa aqui?-Freya perguntou vendo Marcel e Ariel largarem as caixas.Ariel retirou os fones e sorriu para a bruxa a sua frente.
-Isso querida é sua salvação.-Ariel sorriu enquanto gesticulava para as caixas.
-Nossa salvação?-Freya endagou confusa.
-Eu pedi ajuda para Ariel,se tem alguem que pode ajudar é ela.-Marcel disse firme,ele sabia que ela podia.
-Sem querer ofender mas como uma adolescente pode ajudar a derrotar um espírito de mais de mil e quinhentos anos?-Freya disse arqueando a sombrancelha desconfiada.
-Porque essa adolescente tem truques na manga Freya,sou tipo o Jack Sparrow,pirata imortal sempre com um truque guardado e um pouco louco viciado.-Ariel disse dando de ombros.
-E por que você nos ajudaria?-Freya disse ainda desconfiada.
-Porque estou no tédio,porque gostei da Hope,e porque posso colocar que derrotei uma brixa super poderosa no meu currículo.-Ariel disse sarcasticamente.
-Freya,vocês não tem ideia do que fazer e se derem uma chanse ela pode salvar vocês,eu confio nela,e não pretendo deixar Hope morrer.-Marcel disse suspirando,por mais que não estivesse num bom momento com os Mikaelson não deixaria Hope morrer.
-Bom parece que teram que me aturar,falando nisso,sabem onde a cupcake esta?-Ariel disse curiosa.
___________________________________
HOPE OBSERVAVA DE longe as pessoas caminharem pela rua,uma mãe e sua filha brincavam,um pai e seu filho caminhavam lado a lado,um casal de garotas andavam abraçadas pela rua.Hope por um momento queria viver tudo isso,uma vida normal,ter seus pais ali,namorar alguem que realmente gostasse dela,mas a vida era diferente,sua mae tinha morrido,seu pai não podia ficar no mesmo local que ela,ele estar na cidade ja era perigoso,e não tinha ninguem que realmente gostasse dela.
Enquanto observava tudo ao seu redor nem reparou quando Landon parou do seu lado.Talvez em um tempo atrás ele teria ficado feliz,mas ele já nao era mais o dono de seus pensamentos nos últimos dias.
-Ei,como vai?-Landon perguntou nervoso.
-Bem na medida do possível.-Hope forçou um sorriso que pareceu o convenser.
-Bom,queria saber se você gostaria de sair..-Landon tinha começado mas Hope o cortou.
-Me desculpe,mas eu não quero Landon,eu..sinto muito mesmo.-Hope disse com um sorriso triste.
-Ahn,tudo bem,não tem problema,espero que se cuide.-Landon disse saindo logo após.
-Achei que gostasse dele.-Hope se virou vendo seu tio Elijah ali parado.
-Não ia dar certo entre a gente,estou me previmindo de um coração partido.-Hope disse indiferente dando de ombros.
-E por que não daria certo?-Elijah questionou sentando ao seu lado.
-Porque nem sempre da certo.-Hope respondeu apenas.
-Vem,vamos dar uma volta.-Elijah disse e então ambos levantaram e saíram em direção ao o carro.
______________________________________
ARIEL REVIRA AS CAIXAS com tudo que poderia lhe ser útil.Tinha muita coisa sobre a família West que poucos tiveram o desprazer de conhecer,muitos deles foram levados ao túmulo junto de Violet West,mas nao havia nada que Ariel não descobrisse se quisesse.
-Eu tenho que começar a etiquetar isso,tipo por pilhas sabe?Tipo a pilha de matar bruxas seria,Hecate:a morte de suas bruxas,tipo a de conhecimento,Atena:Ficando mais inteligente do que ja sou,seria mais fácil.-Ariel comentava enquanto Marcel e Freya riam discretamente da garota.-É sério,e eu que me achava desorganizada ate ver as coisas da minha mãe.-E um aperto doeu em seu coração ao mencionar a mãe,poderia ter se passado três anos,mas ela não tinha superado,e sabia que não superaria tão cedo.
-Você tem um humor peculiar.-Freya disse para a jovem bruxa.
-Isso e elogiu se comparar tudo que eu ja escutei.-Ariel disse dando de ombros.
-Você não parece alguém com um passado triste.-Freya disse realmente curiosa,a garota parecia ser boa e feliz e não alguem com traumas e dores.
-Porque eu decidi a muito tempo engolir os cacos que me feriram do que mostrar o quão fundo eles cortaram.-Ariel disse,eles não precisavam saber de tudo.
-Você tem alguma idéia de como derrotar Hollow?-Marcel disse mudando de assunto.
-Vocês são tão fudidos,tipo,alguem jogou praga quando vocês nasceram?Porque nem eu tenho tanto azar assim em jogos como vocês,não esquece,eu sou azarada mesmo.-Ariel disse divagando mas logo retomando a postura séria.-Eu conheço a história de Hollow,qualquer bruxa com alguns níveis acima de poder conhece a história do demônio magico,a questao e que eu tenho um grimório no meio dessas caixas,tipo um grimório muito antigo do verbo,se encostar quase vira poeira,então tomem cuidado e quando acharem um livro vermelho com o símbolo de um flor no meio me entreguem,agradecida.-Ariel disse de uma vez.
Seria difícil,mas Ariel prometeu a si mesma que salvaria essa família,e mostraria a todos que uma West era incrível seja na paz ou na guerra.
_____________________________________
Não revisado.O que estão achando?
Votem e comentem.
Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLUE || Hope Mikaelson √
FanfictionHope acaba de reencontrar o pai apos sete anos separados,mas não foi do jeito esperado. Ariel Blue West acaba de perder a única família que tinha e tudo parece piorar com bruxas atrás de si. Ambas estavam quebradas por dentro,ambas de alguma...