_BLUE_
"Prazer Senhor Mikaelson,
Eu sou uma bruxa sua
Anta acéfala"NAQUELA TARDE A ÚNICA coisa feita no complexo Mikaelson era revirar e revirar mais caixas procurando o livro de Ariel .Se fosse a uns anos atrás provavelmente a West teria batido a porta na cara da pessoa e rido de sua desgraça,mas era Marcel quem estava pedindo ajuda e a sua cupcake,então ali estava ela jogando mais alguma coisa na parede por ter se estressado a não achar o maldito livro.
—Pare de jogar as coisas na parede,daqui a pouco não resta nada.—Rebekah disse sarcástica para a garota.
—Oh,desculpe eu estou encomodando?—Ariel debochou respondendo a loira.
—Reviramos tudo e não achamos o maldito livro!—Hope disse esfregando sua mão esquerda em seu pulso direito.
—Não se preocupe ninguém esta com mais raiva do que eu cupcake.—Ariel respondeu se jogando na cadeira .
Então ele entrou,Klaus Mikaelson tinha acabado de passar do portão entrando no local vendo uma grande bagunça de caixas e livros espalhados,seus irmãos remexendo em caixas e sua filha do lado de uma garota desconhecida,uma desconhecida?
—Posso saber quem é a pirralha que esta do lado da minha filha?—Klaus disse sério recebendo um sorriso maroto de Ariel.
—Eu?Eu sou o batman!—Ariel disse sarcástica recebendo um olhar ameaçador de Klaus e risadas de Rebekah e Marcel.
—Nova vampira Marcel?Parece não ter medo da morte.—Klaus disse sarcástico.
—Eu sou uma bruxa anta acéfala.—Ariel disse de modo automatico logo se arrependendo quando o hibrido se aproximou em velocidade e parou em sua frente.
—Pai,ela e minha amiga.—Hope disse tentando afastar o pai recebendo um sorriso de Ariel.
—Ela é filha da Violet Niklaus.—Elijah falou fazendo Klaus o olhar esperando que fosse mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLUE || Hope Mikaelson √
FanfictionHope acaba de reencontrar o pai apos sete anos separados,mas não foi do jeito esperado. Ariel Blue West acaba de perder a única família que tinha e tudo parece piorar com bruxas atrás de si. Ambas estavam quebradas por dentro,ambas de alguma...