_BLUE_
"Sogrinho como vai?
Sabe cupcake,seu pai me ama,
Só não quer admitir."—Eu não vou jantar com os Mikaelson,nem se me der chocolate Marcel.—Ariel disse pela centésima vez enquanto arrumava a mesa da sua casa.
—Qual é o problema?Você já conhece eles e agora esta namorando a Hope,além disso,amanhã as duas irão para a escola em Mystic Falls.—Marcel disse tentando a convencer.
—Só que a diferença é que agora o pai ciumento dela estará lá querido,e eu prezo pela minha vida,na maioria das vezes pelo menos.—Ariel disse dando de ombros.
—Vamos lá pequeno oceano,não me fassa ter que implorar.—Marcel disse revirando os olhos.
—Quero sorvete e chocolate,então pode marcar minha presença.—Ariel falou revirando os olhos ganhando um abraço de Marcel.
—Te vejo depois.—Marcel falou dando um leve selar na testa da West antes de desaparecer em velocidade sobrenatural.
—Cade a guerra de bruxas quando se precisa?—Ariel reclamou enquanto guardava o pano na gaveta.
______________________________________
AO ENTRAR NO COMPLEXO dos Mikaelson junto com Marcel,Ariel notou que estava tudo em silêncio,um silêncio estranho,não era normal estar tudo em silêncio.
—Eu estou com medo agora,esta tudo quieto demais.—Ariel falou baixo para Marcel.
—Você sabe que eles estão escutando não é?—Marcel disse com a sombrancelha arqueada.
—Sei,mas não é como se eles não estivessem acostumados com a minha sinceridade e falta de noção.—A garota disse dando de ombros.
—Ei você chegou.—Hope disse caminhando até eles.
—O que você não pede sorrindo que eu não fasso chorando cupcake?—Ariel falou sorrindo dando um selinho na Mikaelson.
—Você literalmente me chantageou para vir.—Marcel disse incrédulo o lado delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLUE || Hope Mikaelson √
FanfictionHope acaba de reencontrar o pai apos sete anos separados,mas não foi do jeito esperado. Ariel Blue West acaba de perder a única família que tinha e tudo parece piorar com bruxas atrás de si. Ambas estavam quebradas por dentro,ambas de alguma...