~ Lucy On ~Estou no meu quarto em pleno domingo a tarde, mexendo no meu notebook, organizando umas coisas do meu trabalho, para tentar me distrair de toda a raiva que estou sentindo do idiota do meu ex-namorado Hibiki e daquela vadia da amiga dele a Jenny. Eu ainda não acredito que fui burra a ponto de acreditar nas palavras dele me dizendo que ela era só uma amiga. Só uma amiga, mas quando cheguei 1 hora mais cedo do trabalho, pego ele e aquela vadia se esfregando na minha cama, tive que queimar o colchão pra não me lembrar disso e não ter vontade de vomitar toda vez que deitar. O que mais me irrita é que ele fez isso, em um dos dias que era pra ser uma comemoração pra min, logo quando consegui a promoção para enfermeira chefe que eu tanto queria, tenho que ver aqueles dois nojentos se agarrando, só de lembrar já fico enjoada.
Minhas amigas Erza, Juvia e Levy, falam que o Hibiki não merece que eu sofra tanto assim por ele e deveria manda-lo pra puta que pariu, mas não consigo, eu tava quase casando com aquele desgraçado aí pego ele me traindo, foi como cair do céu e desde aquele dia, as palavras de amor que o Hibiki me dizia, que me faziam sorrir feito boba, agora são motivo de tristeza e ódio para min, por terem sido falsas. E o pior é que estou me sentindo insuficiente como mulher e insegura de ter relacionamentos futuros e passar por isso de novo, fiquei com um trauma que sem dúvidas vou demorar para superar.
Terminando de organizar as coisas do meu trabalho, fecho meu notebook, suspiro e vou para o banheiro preparar um banho de espumas pra min. Quando acabei de preparar o banho, tirei minha roupa e entrei na banheira, sentindo a sensação relaxante das espumas no meu corpo, sem dúvidas isso é uma das poucas coisas, que me relaxam de verdade nesse momento difícil que tô passando. No dia seguinte acordei meio atrasada pra o trabalho, pois fui dormir tarde, depois de ter comido um pote de sorvete de chocolate, enquanto assistia filmes de comédia pra ver se me animavam pelo menos um pouco, mas não funcionou.
Levantei da cama, fui pra o banheiro e me olhei no espelho, vendo como eu estou deprimente, meus cabelos estão desfiados e meus olhos com olheiras. Em seguida escovei meus dentes e fui tomar banho, saindo do banho, vesti minha roupa, penteei os cabelos e passei maquiagem pra esconder as olheiras. Depois tomei café, peguei o meu carro e fui trabalhar. Chegando no hospital onde trabalho, estacionei o carro, entrei e no corredor acabei encontrando com Erza.
- Oi Lu, você chegou tarde. - Erza fala.
- Sim, dormi demais, acabei perdendo a hora. - respondi.
- Entendi e como você tá hoje? - a ruiva perguntou.
- Eu... Tô um pouco melhor. - falei com um sorriso fraco.
- E vai ficar mais ainda, logo a dor vai passar por completo. - Erza diz sorrindo.
- Obrigada Erza. - agradeci sorrindo.
- Não precisa agradecer. - Erza falou sem tirar o sorriso dos lábios.
- Bom, eu vou pra o vestiário me trocar. - falei.
- E eu vou resolver umas coisas ali, até depois. - a ruiva fala indo embora.
- Até. - respondi indo para o vestiário das enfermeiras, lá vesti meu uniforme e fui pra minha sala de trabalho.
Quando o intervalo chegou, eu fui na área de descanso, almoçar com as minhas amigas.
- Meninas eu tava pensando em uma coisa. - Juvia fala.
- Em que? - Levy pergunta, dando uma mordida em seu sanduiche.
- Que tal irmos pra uma boate de Gogoboys nesse sábado? - a azulada propõe com um sorriso.
- Essa é aquela boate que você contou pra gente uma vez? - Erza pergunta, comendo sua fatia de bolo de morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados [Concluída]
FanfictionCom certeza a vida de Lucy não é fácil. Aquele que deveria ser um dos dias mais felizes de sua vida, foi arruinado ao descobrir uma traição do homem que amava, o que fez a loira ficar triste e desgostosa com o amor. Mas, isso está prestes a mudar gr...