~ Lucy On ~
Enquanto eu e Natsu estamos indo pra casa dele na moto, depois de sair da casa do Gray. Eu passava a mão no abdômen dele, me sentia muito excitada por causa dos drinks afrodisíacos que tomei, e sem dúvidas o Natsu desperta meu lado mais pervertido. Quando estou perto desse rosado gostoso, sinto meu corpo queimar desejo.
- Para com isso sua loira tarada! - Natsu fala rindo um pouco e olha rapidamente para trás.
- Não dá! Eu quero tanto você! - falo apertando o pau do Natsu.
- Espera só mais um pouco! Estamos chegando! - ele fala rindo.
- Não consigo! Eu preciso de você nesse exato momento Natsu! Por favor, eu tô muito excitada! - digo manhosa e um pouco alterada pelos drinks.
- Mas, estamos no meio da rua Lucy! Não temos o que fazer! - o rosado diz.
- Vamos para algum beco escuro então! - falei.
- Tem certeza que quer isso? - Natsu pergunta.
- Sim! Por favor! Eu quero muito sentir você dentro de mim, só preciso que me pegue bem gostoso! - falo sensual.
- Tudo bem então! Se é isso que você quer! - Natsu diz.
Ele vira a moto e entra em um beco escuro comigo. Céus eu nunca transei em público antes! Mas eu realmente preciso fazer isso, não estou mais aguentando a vontade de ter o Natsu me rasgando, com o pau enorme dele.
Natsu desliga a moto, descemos dela, tirando os capacetes e eu logo ataco os lábios dele, em um beijo fervoroso, onde nossas línguas se entrelaçavam, como se fizesem uma dança erótica. Até que nos separamos ofegantes, quando a falta de ar se fez presente.
Depois eu me ajoelhei no chão e abri o zíper da calça do Nat, colocando pra fora seu pau duro, primeiro o lubrifiquei bem com minha saliva e chupei com vontade, fazendo gemidos de prazer escaparem por seus lábios.
- Hmm... Isso me chupa desse jeitinho, safada! - o rosado falou entre gemidos e começou a foder minha boca.
Chupei o pau dele mais rápido, sentindo ele pulsar cada vez mais em minha boca, eu fazia uma garganta profunda nele, intensificando os gemidos e seu pau pulsava cada vez mais, eu tirava da boca e passava a língua por toda a extensão do pau do Natsu, enquanto tentava masturba-lo, até que ele gozou. Engoli todo seu leitinho quente, e acabei me engasgando um pouco.
- Tá tudo bem? - Natsu pergunta ofegante.
- Tá sim, só me engasgei um pouco. - respondi me levantando do chão.
Sorri safada olhando pra o Natsu, que faz a mesma coisa.
- Agora eu quero que você me coma gostoso! Eu já tô muito molhadinha. - falo me encostando na parede do beco e mordendo meu lábio inferior.
Nesse momento vi os olhos verdes dele, brilharem de luxúria.
- Ah é? Então empina essa bundona pra mim! Loira safada! - Natsu sussurra no meu ouvido, de forma provocante.
- Com todo o prazer. - falo sorrindo safada, me virando pra trás e empinando a bunda pra o rosado.
Em seguida senti Natsu levantar minha saia e afastar minha calcinha rosa fio dental pra o lado e roçar seu pau rigido na minha intimidade molhada, ele colocava só um pouco e depois retirava o que me fez dar um gemidinho manhoso. Ele estava me provocando.
- Hmm.. Natsu... Para de me provocar e enfia logo esse caralho dentro de mim! - digo irritada e entre gemidos. Não aguento ser provocada dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados [Concluída]
FanficCom certeza a vida de Lucy não é fácil. Aquele que deveria ser um dos dias mais felizes de sua vida, foi arruinado ao descobrir uma traição do homem que amava, o que fez a loira ficar triste e desgostosa com o amor. Mas, isso está prestes a mudar gr...