~ Lucy On ~
Após o pedido de casamento do Natsu, nós decidimos a data do casamento 6 meses depois e para nos divertirmos de verdade depois do casamento, viemos para Las Vegas e só trouxemos a Levy, Juvia, Erza, Lisanna, Gray, Sting, Gajeel, Jellal, Lyon e a Grandine, a mãe do Natsu.
Agora eu, as meninas e a Grandine estamos escolhendo meu vestido de noiva. Eu então sai do trocador com um vestido corte evasê fluido, decote V, manga longa levemente bufante, com aplicações florais no corpo.
- E aí, como estou? - Pergunto dando uma voltinha, eu gostei desse vestido.
- Eu gostei. - Grandine fala e eu sorrio para ela.
- Hum, ele é bonito, mas não combina com você. - Erza diz tomando um gole de champanhe.
- Por que?
- Esse vestido te deixa gordinha. - A ruiva fala.
- Verdade. - Juvia concorda comendo um aperitivo.
- Vou vestir outro então. - Digo indo para o trocador novamente e tirando o vestido.
Em seguida vesti o outro, ele tem corte sereia com nesgas na saia, decote coração com alças finas, e é todo rendado.
- E esse? Ficou bom? - Questiono dando outra voltinha.
- Tá perfeito! - Erza fala encantada.
- Ele é simplesmente incrível! - Grandine diz sorrindo.
- Vai arrasar no casamento amiga! - Juvia fala.
- Sem dúvida! - Levy fala.
- Você vai ser a noiva mais linda do mundo e a mais gostosa também. - Lisanna comenta com cara de safada e todas nós rimos.
- Obrigada gente! Fico muito feliz. - Falo sorridente.
~ Lucy Off ~
~ Natsu On ~
Eu e os garotos estamos escolhendo um terno para eu usar no casamento. Enquanto eu escolho o terno, eles estão sentados nas poltronas bebendo e comendo aperitivos.
- O que acha desse? - Pergunto.
- Hum... Não! Não ficou bom! - Gajeel fala.
- Por que? - Indago confuso.
- Muito solto! Roupas muito largas não combinam com você! - Gray diz.
- Tá bem né! Vou trocar! - Digo entrando no trocador.
Eu escolhi 3 ternos, um cinza, um azul e um preto. Vou experimentar o azul agora.
- Sabe, nunca imaginei que o Natsu fosse ser o primeiro de nós a se casar! - Lyon comenta.
- Nem eu pensei! - Sting fala rindo.
- Por que? Eu não posso me casar e formar uma família? Isso é tão estranho assim? - Questiono saindo do provador.
- A gente pensou que você ia virar um daqueles solteirões convictos. Que toda noite fica com uma mulher diferente! - Jellal diz rindo.
- Tô começando a achar que vocês não uma impressão boa sobre mim. - Falo olhando no espelho.
- A gente pensou que um de nós ia se casar primeiro. - Gray fala.
- Verdade! - Sting disse rindo.
- Que tal esse? - Pergunto encarando para eles.
- Hum... Esse não é solto, mas azul não combina com você. - Lyon fala.
- Vocês tão parecendo mulheres já! - Digo entrando no provador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados [Concluída]
FanfictionCom certeza a vida de Lucy não é fácil. Aquele que deveria ser um dos dias mais felizes de sua vida, foi arruinado ao descobrir uma traição do homem que amava, o que fez a loira ficar triste e desgostosa com o amor. Mas, isso está prestes a mudar gr...