Oi gente, então eu não ia terminar essa fic aqui no wattpad, pois ela tem muito pouca leitura e vocês nem comentam e nem nada, então isso desanima bastante pra poder continuar escrever. Mas por outro motivo resolvi postar esses dois últimos capítulos.
Eu realmente queria que vcs comentassem, pois parece que aqui estou escrevendo para as moscas, mas mesmo assim desejo uma boa leitura para quem irá ler.
**************************
~ Narradora On ~
Depois da briga com Natsu, Lucy resolveu ir pra casa de Erza, coversar sobre o que aconteceu, Juvia e Levy também estavam lá. As quatro conversavam sentadas no sofá.
- Uma tal de Angel, que é prima da Lisanna pegou na bunda do Natsu e ele não fez nada pra impedir! - Lucy diz irritada.
- Nossa! Essa garota é muito asanhada! - Erza fala com desdém.
- Sim! Ficar pegando na bunda do namorado dos outros assim, e o Natsu deveria ter impedido ela! - Juvia diz.
- Também acho! Foi errado ele ter deixado! - Levy fala.
- Ele disse que não deu tempo de parar ela! Mas mesmo assim eu tô brava! Mulher nenhuma gosta que outra fique passando a mão em seu namorado! - A loira explica.
- Sim! Mas fica calminha, depois você e o Natsu vão conversar e acertar as coisas. - A ruiva fala sorrindo e pondo a mão no ombro de Lucy.
- Tá bom. - Lucy diz suspirando e sorrindo um pouco.
✗
Natsu após sair com raiva de casa, ele foi até a casa de Sting para conversar com o loiro e ele está extremamente irritado.
- Eu não acredito nisso! A Lucy não confia em mim Sting e eu nem fiz nada que desse indicativo pra ela agir assim. - Natsu diz irritado.
- Calma aí Natsu! Eu não sei se é bem assim! - Sting fala.
- O que você tá falando? - Natsu pergunta.
- Bem, você me disse que a Lucy viu a Angel, prima da Lissana passando a mão no seu corpo e apertando a sua bunda certo? - O loiro pergunta.
- Sim! E ela agiu de uma forma totalmente infantil, ficando brava comigo sem motivo nenhum! - O rosado explica, ainda irritado.
- Não sei se foi sem motivo! - Sting comenta.
- O que você quer dizer? - Natsu questiona confuso.
- Natsu! A Lucy viu outra garota tocando no namorado dela, é claro que ela ficou desconfortável com isso, ainda mais levando em consideração tudo que ela passou com o idiota do ex! E quem vê você e a Angel juntos, sabe claramente que você comeu ela!
- Não sei se é assim!
- Que bagunça toda é essa? - Eles ouvem a voz e veem Lisanna saindo do quarto só de calcinha e sutiã.
- Oi Lisanna! Não sabia que tava aqui! - Natsu fala sorrindo um pouco.
- Tava fazendo o Sting desmaiar depois de 2 segundos na cama. - Lisanna fala rindo.
- Claro! Isso antes ou depois dos seus 3 orgasmos? - Sting pergunta.
- Cala a boquinha! O que foi que aconteceu? Eu ouvi o nome da minha prima com instinto de vadia. - Lisanna diz sentando no colo de Sting.
- A Lucy viu a Angel passando a mão no meu corpo e apertando a minha bunda e nos dois acabamos brigando pela primeira vez.
- Entendi! A Angel é um caso sério, não respeita mesmo quem tem compromisso! - A albina diz, balançando a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados [Concluída]
FanficCom certeza a vida de Lucy não é fácil. Aquele que deveria ser um dos dias mais felizes de sua vida, foi arruinado ao descobrir uma traição do homem que amava, o que fez a loira ficar triste e desgostosa com o amor. Mas, isso está prestes a mudar gr...