~ Narradora On ~
Natsu está na casa de Lucy esperando a loira se arrumar para os dois saírem. O rosado convidou a Lucy para ir em um bar muito bom e conhecido na cidade, o nome dele é Blue Pegasus. Ele está usando uma camisa azul escura que está coberta por uma blusa jeans que tá dobrada até a metade dos braços, uma calça preta colada e botas coturno marrom.
- Desculpa a demora Natsu! Eu acabei atrasando no trabalho e também demorei pra me arrumar. - Lucy fala do quarto.
- Tá tudo bem Lucy! Não se preocupa! Pode se arrumar com calma! - Natsu fala rindo.
- Eu gosto de ser pontual Acabei atrasando e atrasei você também. - Lucy diz.
- Relaxa! Eu não me importo de esperar, sei que a cada minuto que você se arruma você só está ficando mais linda e quando eu te ver, tenho certeza que o tempo vai valer muito a pena. - Natsu fala malicioso.
- Obrigada! Você é muito safado! - Lucy diz terminando de se arrumar e sai do quarto.
Assim que o rosado vê a loira ele fica de boca aberta, ela está usando uma blusa preta aberta na frente, e com aberturas nós braços, uma saia preta colada e botas pretas que vão até seus joelhos.
- Uau! - Natsu fala surpreso.
- Tá muito ruim? - Lucy pergunta.
- Você... Tá perfeita! - Natsu diz sorrindo.
- Valeu! - Lucy fala sorridente.
- Mas, só tá faltando uma coisinha pra ficar ainda melhor. - Natsu comenta, sem tirar o sorriso dos lábios.
- O que? - Lucy pergunta curiosa e sorrindo.
- Isso. - Natsu fala, pegando uma caixinha do bolso.
Natsu abre a caixinha e Lucy vê dois brincos pequenos. O brinco é dourado, possuindo um coração de diamante no centro. A loira acha eles lindos quando vê as peças.
- Obrigada Natsu! Mas.. Eu não posso aceitar eles, você deve ter gastado muito dinheiro. - Lucy diz.
- Lucy se você não aceitar, eles vão ficar guardados dentro da minha gaveta sem nenhum propósito de existência, como comprei pra você, não posso dar para outra pessoa. E nem quero dar eles para outra pessoa! Não precisa se preocupar com o preço, comprei porquê quero ver você mais linda do que já é. - Natsu fala.
- Está bem.. Eu aceito. - Lucy diz.
- Ótimo. - Natsu sorri e entrega os brincos para Lucy.
Ela devolve o sorriso e vai até seu quarto, colocar os brincos de frente pra o espelho.
- Como fiquei? - Lucy questiona, saindo do quarto.
- Você já era linda, com os brincos você ficou ainda mais linda! - Natsu diz se aproximando de Lucy.
- Você é tão fofo e safado, acho essa combinação perfeita em um homem. - a loira comenta.
- Você também é safada e fofa. - o rosado fala.
- Então empatamos? - Lucy pergunta humoradamente.
- Sim. - Natsu replica no mesmo tom.
Os dois riem e se beijam calorosamente.
- Vamos? - Lucy fala.
- Vamos. - Natsu diz.
Chegando no bar, Lucy e Natsu sentaram em umas das mesas e pediram cerveja e tira gostos, como salame, queijo e azeitona. Os dois conversavam muito animados enquanto bebiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados [Concluída]
FanfictionCom certeza a vida de Lucy não é fácil. Aquele que deveria ser um dos dias mais felizes de sua vida, foi arruinado ao descobrir uma traição do homem que amava, o que fez a loira ficar triste e desgostosa com o amor. Mas, isso está prestes a mudar gr...