~ Lucy On ~
Estou dormindo muito bem e tendo ótimos sonhos com um certo rosado, até que sinto cócegas no meu rosto e começo a acordar, assim que abro meus olhos, vejo Natsu sorrindo para mim e eu sorrio de volta.
- Ei princesa! - Natsu fala distribuindo beijos no meu rosto.
- Bom dia! - falo.
- Bom dia minha loirinha! Dormiu bem? - Natsu pergunta.
- Sim! Com você do meu lado foi ótimo! - falo sorrindo.
- Fico feliz! Vamos tomar café? - ele pergunta.
- Claro! Deixa só eu me levantar! - digo me levantando e sentando na cama.
- Não precisa! Eu trouxe o café aqui pra você! - Natsu diz me entregando uma bandeja.
- Ah Meu Deus! - falo surpresa.
- Imaginei que depois de tudo que fizemos ontem a noite, seria melhor eu trazer um café na cama para aproveitar de verdade. - Natsu fala.
- Não precisava fazer isso Natsu! Embora eu não esteja sentindo as minhas pernas! - falei rindo.
- Eu sei. Prova pra ver se você gosta! - Natsu fala sorrindo.
Eu olho para bandeja e nela tem dois copos, um com café e outro com suco de laranja, tem torrada, melão, bacon com ovos e várias outras variedades e na bandeja também tem uma pequena jarra com uma rosa dentro.
- Nossa! Não precisava de tudo isso Natsu! Mas, admito que sabe agradar uma mulher. - digo rindo.
- Fico feliz que tenha gostado! - Natsu disse sorrindo.
- Você não vai comer? - pergunto comendo o bacon com ôvos.
- Já comi. - ele responde.
- Ata. - digo sorrindo e volto a comer.
- Tá gostoso? - Natsu pergunta.
- Muito. - respondo.
Quando terminei de tomar café, o Natsu me pegou no colo e me levou até o banheiro para nós dois tomarmos banho por causa do suor. Nós entramos no box do chuveiro e ele me coloca no chão, mas minha perna vacila um pouco e Natsu me segura.
- Tudo bem? - Natsu pergunta.
- Tô! Mas ainda não sinto muito minhas pernas! - falo e sinto Natsu se aproximando mais de mim e colocando seu pau na minha bunda. - Calma aí safado! Eu mal me aguento em pé!
- Eu sei! Vou te ajudar a tomar banho! Só isso! - Natsu diz, beijando meu pescoço.
Natsu liga o chuveiro e começa a molhar nós dois, ele pega o sabonete e molha ele um pouco fazendo espuma e começa a passar no meu corpo. O rosado primeiro começa pelo meu braço e depois no outro, Natsu então vai até minha barriga e começa a ensaboar mais ainda. As mãos do Natsu ficam cheias de espuma e ele começa a passar no meu corpo.
- Estou fazendo certo Lucy? - Natsu sussurra no meu ouvido.
- Sim! Tá fazendo certinho! - falo soltando um gemido.
Natsu passa o sabonete na minha bunda e aperta um pouco ela e depois passa para frente e começa a passar na minha vagina, me fazendo gemer mais alto.
- Natsu! Você é muito safado! - falo gemendo.
- E você adora! - Natsu diz.
Nós continuamos nos ensaboando e terminamos o banho e depois voltamos para o quarto, para nos secar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados [Concluída]
FanficCom certeza a vida de Lucy não é fácil. Aquele que deveria ser um dos dias mais felizes de sua vida, foi arruinado ao descobrir uma traição do homem que amava, o que fez a loira ficar triste e desgostosa com o amor. Mas, isso está prestes a mudar gr...