Capítulo 3

53 7 0
                                    

~ Narradora On ~

Lucy ainda está encostada na porta, pensando no beijo com Natsu, que a deixou tão excitada.

- Eu realmente fiquei toda molhadinha só por causa de um beijo! Imagina o que ele pode fazer comigo no sexo? Só de imaginar fico mais excitada. - Lucy fala mordendo o lábio inferior.

Ela não conseguia tirar de sua cabeça, os pensamentos luxúriosos com o rosado, o que fazia sua calcinha úmedecer cada vez mais.

- Preciso aliviar esse tesão agora! - a loira falou indo até seu quarto.

No quarto Lucy tirou suas roupas ficando completamente nua, e sua calcinha fio dental, lilás está muito encharcada.

- Céus, o Natsu tem mais efeito sobre mim, do que eu pensava. - diz olhando para a calcinha.

Em seguida Lucy vai até sua cômoda e abre a segunda gaveta, tirando um vibrador rosa de dentro dela, que tem uns 29 cm.

- Faz um bom tempo que não uso ele. - Lucy fala indo para a cama e se deitando.

Primeiro a loira chupa o vibrador, se imaginando saboreando o delicioso pau de Natsu e em seguida abre as pernas introduzindo devagar o vibrador em sua vagina. Quando ele entrou por completo dentro dela, Lucy soltou um gemido manhoso de prazer.

- Hmmm... Natsu! Seu gostoso! Isso me come! - gemeu acariciando um peito seu, que está enrijecido pelo tesão instigante que está sentindo.

Quanto mais Lucy pensava em Natsu, mais ela ficava excitada e começou a enfiar o vibrador em si, com muita força.

- Vai Natsu! Fode minha buceta com força! Sem dó! Ahhh! - Lucy gemeu alto, com seu rosto ruborizado.

Imaginar aquele rosado gostoso lhe fodendo até ela implorar por mais e perder a sensibilidade nas pernas, fez Lucy ter um delicioso orgasmo.

- Isso... Foi... Maravilhoso! - Lucy diz ofegante e extasiada pela orgasmo e tirando o vibrador de sua bucetinha.

~Natsu~

Assim como Lucy, Natsu tinha ficado excitado com o beijo. Foi um sacrificio esconder sua ereção quando ele saiu do apartamento da loira. No caminho pra casa, o rosado não parava de ter pensamentos safados com Lucy e chegou em casa de pau duro.

Depois Natsu guardou sua moto, tirou suas roupas e foi direto para o banheiro tomar um banho, mas óbviamente ele não fez só isso, o rosado bateu punheta imaginando fazendo sexo com Lucy, nas posições sexuais mais obscenas que conhece, e ele ainda está se masturbando, enquanto sente a água quente percorrer seu corpo, o deixando mais excitado.

- Puta que pariu! Ah! Você é tão gostosa Lucy! Minha putinha safada! Oooor! - Natsu gemeu aumentando o ritmo da punheta.

Passou uns minutos e ele gozou pela segunda vez.

- Fazia tempo pra caralho, que eu não batia punheta desse jeito, aquela loira tá me deixando louco de desejo, mas prefiro ir com calma ela. - Natsu fala ofegante.

Depois do banho, Natsu comeu alguma coisa e se arrumou pra ir trabalhar ba boate de Gogoboys. Chegando lá, ele foi pra o camarim vestir uma fantasia erótica de engenheiro, assim como os outros Gogoboys.

- Ei Natsu, como foi o seu "encontro" com a Lucy? - Sting pergunta.

- Foi bem legal, a gente conversou muito sobre o que fizemos depois da escola e relembramos umas coisas daquela época. - Natsu fala, colocando o capacete de engenheiro.

- E depois rolou mais o que? - Sting questiona curioso e sorrindo.

- Eu levei ela até o apartamento dela, e nos beijamos, foi bom caralho, a Lucy beija muito bem. - Natsu responde.

Caminhos Cruzados [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora